Milkshake de ovomaltine - Receita fácil e rápida


Olá meus amores, como estão? Hoje  trouxe para vocês uma receita de um milkshake de ovomaltine delicioso, rápido e fácil de se fazer.
Nada melhor, do que estarmos dentro do aconchego da nossa casinha, e fazer uma sobremesa deliciosa sem precisa por os pés para fora de casa, não é mesmo? Não digo sempre, mas as vezes é bom ficar no nosso cantinho. 

Então, vamos parar de enrolação e vamos para a receita? 

Para fazer essa receita, vamos precisar de: 

💓 2 bolas de sorvete de creme 
💓 4 colheres de calda de chocolate 
💓 1 copo e 1/2 de leite
💓 8 colheres de ovomaltine 

Como fazer o milkshake de ovomaltine? 

⚫ Primeiro vocês irão levar para o liquidificador o sorvete e o leite e irão bater.

⚫ Depois, é só você acrescentar o restante dos ingredientes e servir. 

Super fácil e rápida essa receitinha, não é mesmo ? Contem, para mim nos comentários se vocês já fizeram milkshake de ovomaltine ta bom? 

Beijinhos e até o próximo post 😘

35 comentários:

  1. Hmmmmmm, deu água na boca aqui, partiu levantar e ir na despensa ver se tem ovo maltine.

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm, deu muita vontade de tomar agora! Fica realmente uma delícia!

    Beijosss

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, vocês está proibida de postar essa coisas gostosas aqui hein! Amei seu blog e sua receita deliciosa, deu vontade! Um super beijo

    www.liliancomn.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Menina, eu acabei de jantar e entro no teu blog e encontro uma receita de milkshake, quase que me levantei pra fazer um hahaha. Vou anotar ela aqui, caso decida fazer daqui uns dias. Adoreeeei!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Bela receita, eu simplesmente amo milkshake e se tiver chocolate ainda melhor.
    Pelo post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI A DICA DE RECEITA ������
    VOU super fazer em casa, qnd puder da uma passada la no meu blog pra dar uma forcinha.
    http://debrasfarias.wix.com/encontrar-se#!DIY-Papel-de-parede-com-jornal/ae5nj/578d8c070cf256540e9de73c

    Mil beijos ��

    ResponderExcluir
  7. Eitchan que já salvei a receita aqui porque sou louca por esse milk shake
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Que delicia, amo Ovomaltine, vou tentar fazer
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  9. Que delícia vou fazer agora amei a receitinha <3

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma delícia eu só preciso trocar os ingredientes porque sou intolerante a lactose..

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Fiquei morta de vontade, que delícia!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fica mt bom .. adorooo!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Aí que delicia, Eu vou fazer aqui sim

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Tudo bom?
    Hmmm... que delícia!!! Prático, fácil e parece ser delicioso!

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  15. Que dica mara, amei e já estou com vontade de fazer! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Jesus, não sabia que é era fácil assim, agora todo dia aqui em casa vai ter Milkshake <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parece ser uma delicia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  18. Você não tem noção de como sou viciada nisso, toda vez que eu vou comprar eu sempre peço de ovolmaltine, a atendente do lugar onde eu compro até já sabe hahaha, adorei a receita, vai ser poder fazer em casa, beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amooo milkshake de Ovomaltine, bora fazer!
    Adorei a receita.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola Lorraine
    Eu adorei a receitinha, sou apaixonada por
    esta bebida, Bjs

    Simone

    ResponderExcluir
  21. Menina, você quer acabar com a minha dieta, hahahaha!
    Já quero testar essa receita MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que delicia hem deu água na boca.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  23. Eu não posso ler post de receita que já me dá uma vontade enorme de preparar a comida e comer de uma vez.
    A receita é incrivel!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  24. e pq ta frio aqui mais assim que chegar o calor eu vou faze com certeza !
    delicia bjs
    Ray Vieira

    ResponderExcluir
  25. Vou fazer para ver como fica! Simplesmente sou viciada nesse milkshake :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  26. Hummmm gostei da receitinha fiquei com agua na boca. Bjim(: obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  27. Ameei a receita, parece ser muito fácil pretendo fazer em breve 😍 amo Ovomaltine, bjoos

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Super quero! Já vem até o gosto do milkshake de ovomaltine do Bob's que eu adoro <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Que deliciiiiia, eu amei o post. Muito fácil, com certeza está salvo em meus favoritos.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo