Wishlist de Inverno

Olá garotas, como estão? No post de hoje trouxe a minha wishlist de Inverno. Isso mesmo. Faz tempo que não faço de wishlist aqui no blog. Estou cada dia mais animada com essa vida de blogueira, e a partir de amanhã iremos ter post todos os dias, até acabarmos o mês de junho. 👏👏 Irei me dedicar para cumprir isso, prometo. 🙋 


Wishlist de Inverno

Wishlist de Inverno 

1- Gente, desde que eu entrei na minha adolescência e que eu vi uma garota da minha igreja usando um sobretudo eu fiquei louca por um. Juro de pé juntinho que acho lindo e que sou doida por um. Assim que tiver oportunidade eu compro um para mim. Talvez não seja nesse inverno, mas quem sabe no outro. 

2- Acho que já disse em outro post aqui do blog, que eu estou precisando de uma bolsa. Não importa qual modelo seja, so preciso de uma. E eu achei essa no Pinterest e me apaixonei por ela, e já quero. 😁

3- Uma coisa é certa: preciso de um pijama. Garotas, eu não tenho pijama. Sério, já viu isso? É nesse frio então. É preciso ter um pijama. Esse da foto, vi dele na phostaus, e super barato. Fala para mim: ele não é lindo? 

4- Outra coisa que faz tempo que quero uma é uma bota. Eu não tenho, e nesse frio, nada melhor que uma bota para esquentar os nossos pezinhos e além do mais a  bota over the knee está super na moda. 

5- Outro desejo meu que está na minha wishlist de Inverno é uma saia desse modelo. Adoro tudo que é rodadinha, quando o assunto é vestido ou saia. Ę essa saia, fala sério, ESSA SAIA 😍😍😍

6- Sou a louca dos batons, e apaixonada com batons escuros. Ę quando vi esse batom no site da Essense di Pozzi, eu fiquei louca por ele. É o batom matte- primavera da lindíssima Evelin Regly. Tem como não querer comprar? 

Eai pessoal, qual item da minha wishlist vocês mais gostaram? Comprariam para vocês? Contem para mim ta bom? 😘 

16 comentários:

  1. Gostei das tuas escolhas, mas o número 1 adorei, o sobretudo é mesmo bonito e elegante! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista, me apaixonei pelo um 1, 4 e o 5.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  3. adorei seu desejo número 5, acho esses estilos de saia são super meigos e delicados! Seu blog é lindooo, parabéns! Beijos e muito sucesso
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia e super fofa? Tão bonequinha rs 😍😍
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei a lista. O que mais gostei foi o 1, 4, 5 3 o 6. Beijos
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Muito lindo os looks. Super bjo! http://www.sosvaidade.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua wishlist, eu quero a 4 bota e a 1 um casaco assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amora, são lindos não são?
      😍😍

      Excluir
  7. Já quero tudo ! Amei.
    Beijos

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista, quero tudo mas se pudesse escolher só um seria o Trench Coat <3

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Adoramos a Wish está linda esperamos que consiga tudo lindona ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisinha linda, adorei a sua Wishlist de Inverno e assim como você preciso urgentemente de um pijama, eu também não tenho rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da sua wishlist, amei a bota e o batom escuro :)
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo