Resenha Bothanic Hair - Linha Pós-Quimica

Testei e trouxe para vocês uma resenha de uns produtinhos que recebi da bothanic hair, a primeira parceira do blog.

Oi pessoal, como estão? Estou um pouco atrasada com esse post, mas ate que emfim to aqui para falar com vocês que o blog tem sua primeira parceria com a Bothanic Hair, e hoje eu vim trazer para vocês a resenha dos produtinhos que eles me mandaram. 

Já faz um pouco mais de um mês que recebi dois produtos da pós-química da bothanic hair e venho testando desde então. E sim, venho notando muita diferença no meu cabelo.

Resenha Bothanic Hair - Linha Pós-Quimica

O que a marca diz:
Tanto o finalizador, quanto a mascara capilar são enriquecidos com amaranto, extrato de quinoa e oléo de coco e promete recuperar os fios agredidos por tratamentos químicos. A máscara capilar hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva, e o finalizador facilita a pentear e protege os fios dos raios ultravioletas.
Resenha Bothanic Hair - Linha Pós-Quimica

 O que achei?

O finalizador eu posso dizer para vocês que a embalagem dele já está praticamente vazio, pois eu simplesmente adorei ele para finalizar os meus cachos, e gostei ainda mais dele quando vi que ele possui filtro solar. Quanto a máscara capilar, eu usei e o produto super cumpre o que promete, pois deixou os meus cachinhos super hidratados, mais macio, brilhoso e ainda por cima super cheiroso.

Eu super recomendo a linha pós.química da bhotanic hair, e se você quiser comprar ou conhecer outras linhas de tratamentos para cabelo da marca procure uma casa dos cabeleireiros da sua cidade ou entre no site www.bothanicohair.com.br para obter mais informações. 

Me contem, vocês já conhecem a marca? Já usaram da linha pós química da Bothanic Hair? Gostaram? Não esqueça de me contar, ta bom?

18 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas gostei de saber que ele funciona mesmo!
    Dica: quando for resenhar produtos assim, tira foto do "antes" e "depos".

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é excelente tem um cheiro maravilhoso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o finalizador super interessante. Quando a pessoa usa demais é porque é bom mesmo.
    Meus cachos estão precisando de definição, porque estão bem mais ou menos.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o finalizador nos meus cachos e adorei. Experimenta nos seus.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei a resenha, mas eu testei e não curti muito não <3 Já deixei pra minha mãe e ela gostou, acho que depende muito de pessoa pra pessoa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, rs
      Que bom que gostou da resenha
      Beijinhos

      Excluir
  5. Nossa me pareceu ótimo este produto! Ameeei

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Chá estou aqui acompanhando o seu bloguito!
    Estou ouvindo muito bem dessa marca nos blogs da vida rs
    Adorei a resenha e estou cada vez mais tentada a experimentar!

    Uma ótima semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. nunca usei ,mas deve ser muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, testa para você ver
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Já vi muita gente falar muito bem desse produto, pena que não encontro a aqui na minha cidade! Bjos

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo