Cabelos curtos cacheados - Inspire-se

Hello garotas, como vai o domingão? Que tal se inspirar em alguns cabelos cacheados curtos?  Para quem não me segue no Instagram, não sabe que eu cortei o meu cabelo curto para tirar um pouco da química dele. Ę sim, ele ficou super curto e é claro que de início estranhei, mas aos poucos vou me acostumando. 


Procurei várias inspirações na internet quando decidi cortar, mas acabou que no final decidi corta-lo curto em camadas para dar um pouco mais de volume. Pensando nisso, sei que muitas garotas, quando decidem cortar o cabelo, sempre uma fuçadinha na internet buscando algumas inspirações de cortes e por isso trouxe no post de hoje um post específico para cabelos cacheados, mas prometo fazer para outro tipo de cabelo. Então, bora lá ver e se inspirar? 



Espero que as fotos tenham inspirado a vocês que estão procurando inspirações para cortar os seus cachinhos. 😍 Ah, quem quiser seguir o instagram do blog, Passe lá em @pequenamineirinha e deixe seu like, tabom? 


55 comentários:

  1. Que lindo ficou o seu cabelo, queia ter o cabelo assim, bem cacheado... Mas meu cabelo não se decide o que ele é :(
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii as inspirações, a Rayza Nicácio é a musa do cabelón né? E o seu ficou perfeito, parabéns pela coragem!

    Ótima semana pra você!

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cabelos cacheados são lindos *-*

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aliso meu cabelo, acho lindo cabelos cacheados, mas não gosto de volume em mim não, quem sabe um dia eu volto com meus cachos, se meus cachos fossem maiores acho que eu já teria dado uma chance a eles. Seu cabelo está lindo, mostra mais fotos dele por favor. Beijão
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. que lindos os cabelos,,, ficou lido o seu cabelo flor...

    ResponderExcluir
  6. que lindos os cabelos
    uma mais lindo que o outro
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Acho perfeito quem assume os cachos e cuida! Fica lindo! Amei as inspirações! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Um cacho mais lindo que o outro!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo nos outros, mas pra mim prefiro dos lisos aos ondulados, não gosto do meu cabelo com muito volume. Mas você super combinou. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo nos outros, mas pra mim prefiro dos lisos aos ondulados, não gosto do meu cabelo com muito volume. Mas você super combinou. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, acho lindo demais cabelos cacheados. *--*
    Eu tenho, mas não consigo domar o volume. =/
    Vou esperar crescer para eu poder deixar eles lindos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você vai conseguir amor 😍
      Beijinhos

      Excluir
  12. Ficou lindo seu cabelo. Está super em alta cabelo curto. Obrigada pela visitinha flor! Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  13. Cada um mais lindo que o outro né, amei as inspirações, todos lindos
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  14. Essas inspirações estão lindas, parabéns pela coragem de começar um bc, seu cabelo vai agradecer muito rsrs.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, tem que ter muita coragem, mas é só pensar que no final o cabelo irá ficar lindo.

      Excluir
  15. Morro de amores, por cabelo assim!
    Esta lindo o seu :*

    ResponderExcluir
  16. Já tentei ter cabelos curtos, mas meus cachos de rebelam e ficam super armados. Desde então passei a ter cabelos longos e mesmo assim ADORO!
    O mais engraçado é que ADORO cabelo curto nos outros, já em mim =( ahuahuaha

    ADOREI a postagem, e nossa... Cada cabelo MARAVILHOSO que babei!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus que bom que gostou amor. Beijinhos

      Excluir
  17. Um mais lindo que o outro. ótimo post. Te indiquei para uma tag. Beijos
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, assim que responder a tag te aviso.

      Excluir
  18. Lindas inspirações mesmo.
    Um cabelo mais lindo que o outro.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Todos muito lindos, queria ter um cabelo cacheado assim, bem definido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na luta para definir os meus cachos rs 😂

      Excluir
  20. São todos lindos, pena que não tenho cachinhos assim :/

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Gostei do cabelo, ficou ótimo pra ti.
    Eu cortei o meu no ano passado pra tirar a química. Mas ele já está comprido de novo ehehhee.

    beijo

    Minha Vida Por Acaso

    ResponderExcluir
  22. Arrasou lindonaaaaaa!!! adoramos ♥
    E quanto inspirações de cortes mara ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  23. Acho super lindos cabelos cacheados bem definidos
    Gostei bastante do post de inspirações
    Beijos!
    www.garotadeliccada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu cabelo ficou lindo. E gostei muito das inspirações, acho lindo cabelo cacheado curto ou comprido com ou sem volume.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  25. Meu cabelo é super cacheado mas agora vivo com progressiva, amei o seu e fiquei com mt vontade de fazer igual rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assume os cachos então garota, se inspire em alguma garota da foto rs 😉

      Excluir
  26. Eu acho lindo, ainda mais com volume <3

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo mas não consigo desapegar do meu cabelão rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem? Nossa, faz bastante tempo que não tenho cabelo curtinho, e também faz tempo que faço progressiva. Gosto dele assim lisinho. Mas amei as inspirações que você escolheu. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  29. Amei seu corte! Ficou lindo.
    Se meu cabelo decidisse se é liso ou cacheado, eu parava com a química dele. Mas ele é muito estranho hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  30. QUE POST MARAVILHOSO, AMO CACHOS ❤ Só inspiração linda!

    Beijos , amei o post !!!!

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, adorei as inspirações!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Oiiii!!!

    A 3 anos atrás, cortei meu cabelo (que é cacheado) bem curtinho, mostrava o pescoço. Eu simplesmente amei, era muito prático e o corte era lindo. Mas meu esposo estranhou muito, acostumado em me ver de cabelo grande...

    Enfim, amo cabelo cacheado, seja curto ou grande, mas acho que curto é mais estiloso rss.

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
  33. Seu cabelo ficou lindo!
    Ameias inspirações que você listou.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo