4 de mai de 2016

Chalkboard - Como fazer

Olá meus amores como estão? Estamos aqui em casa nos preparativos para a festinha do meu principe Enzo, e eu adoro ver dicas na internet e dando a minha busca por ai, vi em um grupo de festa infantil no facebook, uma mamae procurando alguem que soubesse fazer um chalkboard. Ai voce me pergunta: "O que é chalkboard?

Chalkboard nada mais é que um quadrinho, ou poster, onde voce coloca fatos importantes sobre o aniversariante. Trouxe para voces hoje um passo-a-passo de como eu fiz para usar na festinha do meu filho e é muito fácil e simples de fazer. Bora lá?

Para fazer esse passo-a-passo eu usei somente o programa photoscape, mas se voce quiser usar outro tipo de programa, ou ate aplicativo para edição. Fica á sua escolha.


Como fazer chalkboard


1- Primeiro baixe a imagem que voce irá usar para fazer o seu chalkboard.


Como fazer chalkboard
Fonte: Fazendo a nossa festa




2- Depois baixe o pack de fontes free para chalkboard aqui.

3- Primeiro escrevi a idade que o Enzo estava fazendo. Escreva e use a fonte de sua escolha.


Como fazer chalkboard

4 - Agora use a fonte Appleberry e escreva o nome do aniversariante e coloque de cor diferente.


Como fazer chalkboard

5- Depois é só voce colocar o que voce acha recordável da pessoa, e se quiser colocar imagens relacionada ao tema da festa, é do seu gosto. A festinha do Enzo era do Patati Patatá, mas não achei necessário adicionar imagens relacionada ao mesmo não. 

Como fazer chalkboard


E ficou assim o chalkboard do Enzo. Gostaram? 
Voce pode fazer, até para seu namorado, ou marido, e colocar em um quadrinho e dar de presente para ele, já que os Dias dos Namorados já é mês que vem, não é mesmo?

Então, gostaram da minha dica? Se sim, não esqueçam de me contar deixando seu comentario, tabom? Ah, e curta a Fanpage do blog.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Amore segui seu conselho e fiz um post de looks para mães e filhos meninos, vem dar uma olhadinha..

    http://gabrieladalfre.blogspot.com/2016/05/looks-maes-e-filhos.html?showComment=1462471196879#c2374576378315903050

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, já sei como fazer quando precisar. Obrigado por compartilhar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, adoramos ♥ ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei!!

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo