21 de abr de 2016

Decoração - Parede de tijolos

Que tal decorar  a sua casinha com uma parede de tijolos aparente? Sim, isso mesmo, uma parede de tijolos que deixa a casa um charme de tão lindo que fica. Afinal, não tem nada mais lindo, do que ver a nossa casinha decorada não é mesmo?

Antes de casar, eu ficava doida olhando no Pinterest algumas inspirações de decorar uma parede, e achei simplesmente lindo, a tal parede de tijolos, (infelizmente, ainda não foi possível, fazer a minha tão sonhada parede de tijolinhos.)

Mas olhando na internet, vi que há vários jeitos de se ter uma parede decorada com tijolos, e resolvi trazer para vocês verem. Bora lá?

Parede de tijolos

Vi no Instagram, uma blogueira que fez a parede de tijolos com isopor. Isso, mesmo, e ficou super autentica e incrível. Eu adorei a dica e procurei no youtube um tutorial para trazer para vocês e a Bia Jiacomine ensina fazer uma linda e achei super fácil de fazer, vamos tentar?

         


Eduardo Mendes do Blog Homens da casa também fez um tutorial em fotos, de como fazer uma parede de tijolos com isopor. É só clicar aqui.

Você pode também fazer a sua parede de tijolos com e.v.a, ou então, comprar um papel de parede que fica lindo do mesmo jeito.

Onde comprar: Papel de parede - Tijolinhos


Fiz uma seleção de sites que vende papel de parede de tijolinhos, para vocês darem uma olhada e quem sabe assim se interessem. Confesso para vocês que nas maiorias dos sites que entrei, o preço não é tão baixo assim, mas isso depende muito da quantidade que você irá precisar em metros.

Parede de tijolos



Inspire-se e decore - Parede de tijolos


Parede de tijolos
Créditos - Pinterest

Então pessoal, vocês gostaram da ideia de ter uma parede de tijolos á mostra? Eu quero muito uma branca. E vocês, qual colocariam na sua casa? 

Não deixe de me contar, ta bom?

Um comentário:

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo