Onde comprar online - Intens de decoração para seu quarto

Que tal saber onde comprar online intens de decoração para seu quarto? Trouxe para voces hoje um post super completo, mostrando algumas lojinhas online de decoração para voces se inspirarem e comprarem muitos intens de decoração para seu quarto e deixar ele lindo e muito mais aconchegante. Por que não tem lugar melhor para ficar que o nosso quarto. Bora lá?

Onde comprar online Intens de decoração para seu quarto


1- Porta retrato AMO CORAÇÃO: Eu simplismente amei esse porta retrato, que voce pode colocar uma foto com aquela pessoa especial, além de ficar lindo como objeto de decoração no seu quarto. Compre aqui por apenas R$ 34,90

2- Almofada Okay, Okay: Gente, fala sério: Essa almofada não é linda? Vai dar um charme a mais no seu quarto e voce pode colocar ela na sua cama, ou se tiver em uma poltrona tambem. Compre aqui por R$ 43,50.

3- Adesivo de parede "Sexy Lábios": Eu estava olhando no aliexpress alguns intens de decoração para quem sabe comprar, e eu adorei esse adesivo. Se voce tem um cantinho de maquiagem, ou ate mesmo um Home Office, saiba que ficará lindo lá. E sabem de quanto estão vendendo? Compre aqui por apenasR$ 7,03. Bem baratinho, não é mesmo? 


Onde comprar online Intens de decoração para seu quarto

4- Molduras para varalzinhos com fotos: Gente, quem aí já viu pela internet afora, aqueles tutorias ensinando a fazer varal com fotos para decorar? Entao, eu achei molduras para voce colocar as fotos do varalzinho no site do aliexpress, e eu achei a ideia incrivel, alem de deixar diferente o varal né? Compre aqui por R$ 8,03.

5- Relógio de areias linhas geometricas: Eu adoro rosa, e fui vendo esse relogio e me apaixonei. É uma ampulheta com areias rosa. Voce pode comprar aqui.

6- Espelho de mesa Coração: Se voce tem uma penteadeira, voce tem que comprar esse espelho, pois alem de romantico dará um charme a mais a sua penteadeira. Compre aqui.

Onde comprar online Intens de decoração para seu quarto

7- Lixeira de metal Dots: Achei essas lixeirinhas tão fofas com essas bolinhas meio retrô. São tão lindas e alegram qualquer ambiente. Ficaram lindas decorando um quarto. Compre aqui por R$ 74,90.

8- Letra em MDF: Estou doida com uma letra dessas, e eu encontrei super barato no Aliexpress por apenas R$ 3,00. Vale a pena comprar não é mesmo? 

9- Vaso com Peonia: Achei um charme esse vasinho com peonias, e no aliexpress voce acha na cor bege, rosa, roxo e azul. Voces gostaram? Achei lindas. Compre aqui por R$ 4,00.

Eai pessoal, o que acharam das minhas dicas de onde comprar online intens de decoração para seu quarto? Qual intem voce mais gostou? Não se esqueçam de contar para mim, ok? Beijinhos

2 comentários:

  1. Que lindosss, sabe o quarto e eu queria mesmos, aquelas plaquinhas decorativas tipo da adsiveshop. Ahh venha conhecer o meu blog karina santos .com . br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo