Quarto branco - Inspiração da semana + Agenda do blog

Olá pessoal, como estão? Hoje eu vim com um post recheado de inspiração de decoração de quarto branco. Na verdade, eu não gosto tanto assim de branco, mas olhando na internet eu vi tanta coisa linda e é claro que trouxe para voces. Então, bora lá ver algumas inspiraçoes de como decorar um quarto branco? 
Quarto branco



Inspiração: Quarto Branco

Quarto Casal 

Eu simplismente amei esse primeiro quarto, além de sofisticado tem um ar retro que encanta qualquer um. E olha essa comoda com espelho por cima. Não é de arrasar?

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto Branco Feminino

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto Branco Masculino

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto Branco para bebês

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

Quarto branco

É claro que não precisa do quarto todo ser branco. Misture um pouco. Use uma almofada de cor diferente ou quem sabe um porta retrato, ou quadro na parede se voce não quiser aquele quarto todo branco. Use sua imaginação e decore o seu quarto branco do seu jeitinho, fazendo assim ele ficar aconchegante e gostoso de ficar.

Bom pessoal, espero que voces tenham gostado das inspirações que eu dei. E mudando de assunto, estou pretendendo levar o blog mais a sério, e é claro preparei uma agenda para o blog. Para assim voces saberem qual dia iremos ter posts aqui, tabom? 


Ah, não se esqueçam de curtirem a Fanpage do Blog e fiquem ligadinhas nas novidades.

E voce, gosta ou gostaria de ter um quarto branco? Voces acham bonito? Não se esqueçam de contar para mim. 

Beijinhos

26 comentários:

  1. que lindas as inspirações, amei!
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostei.
      Que bom que passou por aqui <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que lindas inspirações arrasou, adoramos demais ♥
    http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os quartos PB são os mais lindos do mundo, eu adoro!
    Beijão e adorei as inspirações♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambm adoro PeB rs
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  4. Aaaai que sonho esses quartos <3 Eu amo branco acho que deixa os cômodos bem clean e com um ar de tranquilo sabe ?! hahaha beeijos :)

    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos de verdade!!!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo!!!
    Amo móveis brancos <3
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  7. Os tons de preto e vermelho com amarelo em um quarto branco fica divino. Amei as inspirações, mas as combinações com cores vibrantes foram as que mais me chamaram atenção. Bjs

    ResponderExcluir
  8. O branco deixa o ambiente mais tranquilo, muito bom pra dormir mesmo kkkk
    Gostei bastante desses com bastante almofadas, cortinas e cabeceiras de ferro.

    nadafessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindos!!! Passa uma sensação de leveza, e bem estar, um sonho de tão lindos!!!!
    Beijos querida
    Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  10. Menina babando, quanta inspiração linda! :)

    ResponderExcluir
  11. Achei lindas as inspirações, eu adoro esse estilo...

    ResponderExcluir
  12. Que linda as inspirações <3 um sonho meu que nunca irei realizar rsrs <3

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações , já tirei algumas para o meu futuro quarto. Acho lindo quarto todo branco pois fica bem iluminado.

    ResponderExcluir
  14. Pirei nesses quartos!
    Quero todos, mas a crise não deixa haha.
    Inspirações belíssimas.
    Ótimo post e ótimo blog.
    Também tenho um post de inspirações, confere lá se quiser: http://www.thegirlofredlipstick.com/2016/04/em-que-se-inspirar-fotos.html
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos os quartos, o oitavo é perfeito <3!
    Meu blog se quiser dar uma olhadinha agradesço-http://pattygirlali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindos! Deve dar uma sensação muito boa de dormir num quarto todo branco né? Parece passar uma paz *-*
    Grande beijo, Be <3
    http://www.beatrizfelix.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Adorei, deixa o ambiente limpo e calmo. O bom que combina com tudooo. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindoss, o meu também e branco, e todos os móveis são brancos, sinto uma paz quando entro no quarto, ótimo post.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post e as imagens.
    Eu sou apaixonada por quartos com móveis brancos, mas com os objetos de decoração coloridos. Eu sonho em fazer isso, pois assim, se enjoar do quarto e/ou da cor, é só mudar os objetos. Acho mais fácil do que quando se pinta a parede de alguma cor e tal.
    Adorei a ideia do post e as imagens que selecionou! Ficou incrível!
    Beijos!
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, é uma mais linda que a outra... Uma ótima opção pra quem quer mudar, da uma repaginada no quarto.
    Beijos

    www.ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as inspirações!
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo