27 de abr de 2016

É tendência: Half bun

E lá vem eu de novo, com uma dica super fácil de penteado prático e estilo para o seu dia-a-dia. O Half bun, é um meio coque no cabelo que foi hit no verão brasileiro, só que já estamos no outono, e isso não quer dizer que não podemos fazer não é mesmo? Pode fazer SIM, (porque o cabelo é seu, kk), zueras a parte, o penteado é super estiloso, e muitas famosas, e algumas blogueiras conhecidas arrasam de half bun por ai. 

Trouxe para vocês, algumas dicas, e inspirações de como usar e fazer o half bun. Bora lá?


Tipos de cabelo para fazer o half bun


Não existe essa coisa "Ah, meu cabelo é desse jeito, e não tem como fazer." e eu digo de novo, PODE FAZER SIM. E para provar isso, trouxe algumas inspirações abaixo para você ver que seu cabelo pode ser: liso, ondulado, cacheado, ou ate mesmo curto, que dá para você fazer o half bun e arrasar. Bora ver?

Curtos



Cacheados


Lisos e ondulados


Famosas usam: Half bun

Créditos: Site Tempo de mulher

Créditos: maymunike.com

Vamos nos inspirar nas famosas que arrasam cheias de estilo usando o half bun? 

Eai, vocês são adeptas ao uso do half bun? Gostaram desse novo estilo de penteado? Não se esqueçam de me contar ta bom?

Bom pessoal, espero muitíssimo que tenham gostado do post de hoje, e é claro que se gostou, compartilhe nas suas redes sociais e acompanhe o blog no Facebook, ta bom? 
Beijinhos

3 comentários:

  1. Adoramos demais fica lindo e diferente. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essa tendencia só não sei se usaria kk Adorei o blog e o conteúdo do blog, trabalho incrivel o seu e por isso estou seguindo para não perder mais nada daqui ♥
    se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa sempre amarro meu cabelo assim e não sabia que era o half bun hehe gosti demais. Beijosss
    Www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo