12 de abr de 2016

Batom marrom: aposte na tendência

Um batom que é tendencia e está na boca da mulherada é o famoso batom marrom. É um batom lindo que deixa a mulher mais sensual e que fica maravilhoso na boca de quem usa. O batom marrom, foi usado muito nos anos 90, mas agora voltou com tudo e tem muitas famosas que estão usando e arrasando por ai. 


Batom marrom: aposte na tendência



Batom marrom: Aposte que é tendência


E é claro que eu não poderia deixar de trazer para voces algumas das marcas que criaram e lançaram um batom marrom, para assim terem uma ideia de preço para comprar e serem adeptas a nova tendência. Use e abuse!

Batom marrom: Onde comprar?


Famosas usam: Batom marrom


Khloe Kardashian
Batom marrom: aposte na tendência

Rihanna
Batom marrom: aposte na tendência

Kylie Jenner
Batom marrom: aposte na tendência

Zendaya
Batom marrom: aposte na tendência


Eai pessoal, o que acham do batom marrom? Gostaram da tendência? Voces usam? Não deixem de contar para mim.


Beijinhos

11 comentários:

  1. Gostei muito do post, mas confesso que eu não acho que eu comino com batom marrom, não sei por que!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que quanto mais puxado pro tom da pessoa, sendo um pouco mais escuro só, melhor! É muito bom usar um batom assim, com tom terroso, porque fica super neutro e acho que deixa a boca linda!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Queremossss, adoramos diferente lindo. Arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. RiRi maravilhosa <3 gente ela arrasa com tudo né, mas com esse batom, só por Deus L-A-C-R-A-D-O-R-A adorei o post rs sucesso!!

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho essa cor linda, mais particularmente eu não uso.

    ResponderExcluir
  6. Adoro batom marrom sou apaixonada nos tons puxados para o cinza ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, batons lindos e fashion, mas literalmente não uso batom marrom.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Sou morena e amo de paixão batom marrom, acho que combina demais com o meu tom de pele, de cabelo e de olhos. Amo!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo batom Marron, acho que é super cara de Ryca e Phyna kkkkkk :)

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lyyyndo! Mas eu não usei ainda, estou com receio ainda, rs!
    Umbeijoo :)
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo