Wishlist: Março 2016



Wishlist: Março 2016











Oi pessoal, como estão? Já estamos na metade do mês de março, e é claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês a minha wishlist desse mês. Como eu disse no post de Wishlist do mês de Fevereiro, é bem legal poder mostrar para vocês algumas coisas que estou desejando no momento, mesmo ainda não podendo comprar, vou ter uma listinha, para quando tudo estiver tranquilo e favorável eu comprar, e claro venho aqui e mostro para vocês.




Wishlist: Março 2016


Wishlist: Março 2016

1- Mochilinha - Como agora eu não preciso andar com muito mais coisas do Enzo, estou precisando muito de uma mochilinha para carregar algumas coisinhas dele. Porque acho muito incomodo andar com uma bolsa enorme e com praticamente nada dentro.

2- Mesa com cadeira - Enzo agora já almoça e janta, e eu vou tentar ensinar a ele a sentar a mesa para alimentar, para assim quando estiver entendendo, ele sentar na mesa para almoçarmos e jantarmos em familia.

3- Perfume - Eu sinceramente adoro o perfume Glamour  Secrets da Boticário, e o meu que já vai fazer 3 anos que meu esposo meu deu de presente e ele já está no finalzinho. Ele com certeza tinha que está na minha wishlist.

4- Vestido Esportivo - Eu estava babando nesse vestido no site da Posthaus, e simplesmente amei ele. Ele simplesmente é perfeito para um passeio, tanto a noite quanto de dia. E ele custa só R$ 34,99. 

5- Sapato - Por eu ter um bebezinho de 10 meses, por enquanto não estou usando saltos altos, e por isso tenho que comprar um sapato de saltos mais baixos que não me atrapalhe a carregar ele. E eu achei esse sapato tão fofo e lindo que já falei com o maridao que quero. rs Sério, preciso dele. 

Então pessoa, essa foi a minha wishlist do mês de março, espero que voces tenham gostado. 

Eai, qual intem da minha wishlist mais gostaram? O que acharam?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Amei o vestido meninaaa! Um arraso. Quero pra mim também.

    Um beeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo