Unhas decoradas fáceis e simples de se fazer

Créditos: Pinterest
Oii pessoal, hoje vim com um post para voces recheado de cores. Isso mesmo. Quem ai nao morre de vontade de aprender a fazer suas próprias unhas decoradas? Eu sempre fico olhando pela internet algumas unhas fáceis para mim fazer e sempre acho algumas lindas. Eu selecionei hoje para voces algumas unhas decoradas simples e facilimas para voces mesma fazerem.



Créditos: Pinterest 
Hoje raramente voce ve uma mulher com aquela unha basica, só com aquela certa cor de esmalte. Mesmo que seja só umas das unhas, sempre tem aquele detalhe, para deixar as unhas mais bonitas.  

Créditos: Pinterest 
Créditos: Pinterest 
Créditos: Pinterest 
Créditos: Pinterest 
Créditos: Pinterest 
Espero que tenha inspirado voces meninas. Não coloquei aqui todas as fotos lindas que tem por ai na internet, pois tem uma quantidade infinita de inspirações por ai, faceis de fazer. São decorações simples, mas bem facéis de se fazer. 

Eai, quais voces mais gostaram? Voces mesmas fazem suas unhas? Gostam de decoradas?
Contem para mim, tabom?

Tenham um bom dia,
Beijinhos 

14 comentários:

  1. Lindas , arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as inspirações, arrasou na escolha, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todas! Fiquei apaixonada nessa ultima❤
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa preta com branca é linda mesmo.
      Tenta fazer ♥
      Beijinhos

      Excluir
  4. Arrasou mesmo, hein?
    Que fofo que fica *--* Do jeito que eu sou pra pintar unha, borraria todas as bolinhas
    :(
    Fica tãaaao lindo *-* Amei a amarelinha *-* Beijo!
    www.juliajolyblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou muito atrapalhada, mas sempre fico tentando. Não fica perfeito, mas vale a pena tentar.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Lindaaaas! Adoro as unhas com bolinhas e geralmente eu acho que são as mais fáceis de fazer
    mas acredita que eu não consigo ?
    Vou ficar tentando mais vezes, acho que fica tão delicada.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas, todas bem fáceis mesmo! beijoos

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindas!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo