Nail Art's para a páscoa - 10 Fotos para se inspirar

Oi pessoal, como estão?
Hoje eu vim com um post para aquelas meninas/mulheres que adoram nail art's. A pascoa já é domingo, e nada melhor do que passar o dia de páscoa com as nossas unhas limpinhas e lindas não é mesmo? Por isso trouxe um post cheio de inspirações de nail art's para voce deixar a suas unhas lindas. Bora lá?

Nail Art's para a páscoa - Inspire-se

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar



Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar

Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar



Nail Art's para a pascoa - 10 Fotos para se inspirar
Todas as imagens acima foram retiradas do Pinterest. Caso alguma seja sua, entre em contato comgio, que darei os devidos créditos.

Eu simplesmente me apaixonei por essa ultima.
Ah, não se esqueçam de me dizer qual unha mais gostou. E curtam a Fanpage do Blog. 
Beijinhos

Qual Nail Art's voces fariam nessa páscoa? Me contem, tabom?

14 comentários:

  1. São tão fofinhas da vontade de fazer uma em cada unha (risos) adoramos o post lindona, ótimas dicas ♥
    Beijos

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou ♥
      Beijinhos e adorei te ver por aqui :)

      Excluir
  2. uauuu uma mais linda que a outra. Amei as inspirações, mas eu não me arrisco a fazer não, acho que vou ter que levar para a minha manicure kkk
    Beijos lindona adorei!!

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii que lindos! Já quero fazer <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh difícil escolher eu gostei de todos, mas a coelhinha rosa me encantou mais. Beijosss
    Www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de todas as inspirações, todas lindas, belas escolhas, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas! Adorei e achei lindas! Bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo