7 de mar de 2016

Coque no cabelo - Como fazer, dicas, e Inspirações

Ooi pessoal, como estão?
Hoje vim com um post super legal para voces.
Me diga aí: com esse calor alguma de voces conseguem ficar com o cabelo solto? É  impossivel não é? O calor ta terrivel, e eu principalmente que fico em casa o dia inteiro, cuidando do meu bebe, arrumando a casa e fazendo várias outras coisas, não consigo ficar nem com rabo de cavalo. E por isso, só faço aquele famoso coque podrinho, e pronto. 

Eu selecionei algumas fotos lindas para voces se inspirarem, e verem que é super simples de fazer. Alem de ficar lindo.


coque podrinho e despojado, como fazer, dicas e inspirações



Como fazer?

É bem fácil e simples fazer o coque despojado (podrinho) no cabelo. Voce apenas irá puxar o cabelo para cima, depois irá torcer o cabelo e enrolará ele, fazendo o coque, mas não precisa deixar ele todo perfeitinho, pois a ideia é deixa-lo mais bagunçadinho mesmo. Depois é só prender com grampos, ou algumas buxinhas de cabelo mesmo.

Abaixo deixo uma imagem tirada do Pinterest, de um tutorial, de como fazer o coque podrinho. Tente, pois é fácil de fazer.

Dica:
  • Voce pode usar presilhas, flores, tiaras, entre outros acessorios, para deixar o coque  mais despojado e lindo. 




E que tal em cabelos cacheados?

Clique nas imagens abaixo e será redirecionado, para o um tutorial de passo a passo.
Créditos de imagem : Dayane Possoly

Créditos de imagem : Duda Fernandes

E então meninas, o que acharam? Voces tambem são adeptas ao famoso coque podrinho no dia-a-dia? Não se esqueçam de contar para mim, tabom?

22 comentários:

  1. adorei as dicas eu amo usar coque principalmente nos dias quentes bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, amo coques! Afinal, é mega pratico e charmoso. Né? haha Adoro tudo que é pratico e elegante, trazendo conforto e beleza. Tem coisa melhor? Ah, tem sim! O seu blog.
    Um grande abraço de urso, Mioliveers.

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente so uso coque, amo *u*

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal saber que um simples coque , fica chique usando alguns acessórios , valeu a dica ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos coques, mas acredita que eu nunca fiz coque em mim, :(, mas vou começar a mudar um pouco , beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, pois é muito prático rs
      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Eu amoooo coques e adorei as dicas!
    Um amor o teu blog!Bjooos linda
    http://www.resenhasdaana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, acho o coque super pratico para usar no dia a dia, e em festas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas ♥
      Fica lindo numa social mesmo.
      Beijos

      Excluir
  8. Meu penteado favorito é o coque desleixado, ele é tão moderno e fácil! Infelizmente me cabelo está muito curtinho pra fazer um atualmente :/
    http://www.adoravelcloset.com/2016/03/inspiracao-rosie-huntington-whiteley.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :(
      Adorei, que passou por aqui ♥

      Excluir
  9. Oii, adoreei e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom ♥
      Fico tão feliz em saber disso :)
      Beijinhos

      Excluir
  10. Fica um charme. Sempre achei q meu cabelo fica estranho desse jeito kkkkkk vou tentar de novo dps dessas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais, além de práticos, confortáveis e charmosos :) adorei o post! bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo