Boxer braid - Como fazer a nova tendência de tranças em seu cabelo

Quem já viu alguem por ai usando a famosa boxer braid - uma trança dupla no cabelo que fica simplesmente lindo. Eu estava doida para aprender a fazer no meu cabelo e resolvi fazer uma busca na internet. 
Fazer a boxer braid é bem simples, mas na minha opnião, eu achei um pouco de dificuldade eu mesma sozinha fazer, por isso pedi a minha irma para fazer em mim. E mesmo meu cabelo sendo curto médio, eu achei lindo. 
Trouxe para voces, um post recheado de dicas, inspirações de como se fazer a trança boxer braid. Bora lá?


Boxer braid - Como fazer

Boxer Braid - Como fazer

Não é tão complicado fazer a trança boxer braid, mas é claro que voce tem que treinar, para ir aperfeiçoando mais. Bom no básico, primeiro voce parte o cabelo ao meio e o penteie o bem para que  nãoo fique nenhum nó ou embaraço e te atrapalhe na hora de trançar. Em um dos lados, separe uma mecha e a divida em 3 partes, como se fosse uma trança normal, depois comece pegando uma mecha e junte com uma das partes da trança que voce já começou e faça uma volta na trança, depois pegue mais uma mecha, junte com a mecha da trança que começou no inicio e trance, e assim faça por todo o cabelo.

Parece complicado lendo, mas eu separei alguns dos melhores videos que assisti, ensinando a fazer a boxer braid. Vamos lá?

Boxer Braid em cabelos lisos



Boxer Braid em cabelos cacheados


O que acharam? Fala sério, não fica lindo? Que tal tentar? 

Contem para mim: O que acharam dessa tendência? Gostaram? Fariam em seus cabelos a boxer braid? 

Ah, meninas não esqueçam de curtir a Fanpage do blog, para ficarem por dentro das novidades. Beijinhos



21 comentários:

  1. Tô apaixonada por essa nova tendência, eu não era muito de tranças mas quando fiz essa me apaixonei, combinou muito comigo hahah Seu blog é lindo viu? Sucesso :)

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tentamos fazer mais confessamos que não deu muito certo, tentaremos de novo com a ajuda deste post mara, arrasa sempre ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com ela agora mesmo *---* eu sempre soube fazer... esta meio estranho pq tenho o cabelo raspado do lado mas eu sou eu e dei um jeito kkkkk <3
    www.ellascomele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo sou essas tranças. Acho super prática e extremamente estilosa <3

    http://caosarrumado.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindas, mas não tenho paciência para fazer em mim... meu cabelo é muito grande. Mas adorei o post...

    Grande beijo, Be <3
    http://www.beatrizfelix.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei! Eu tô muito ansiosa pra fazer essa trança, já vi várias gurias usando, confesso não levar muito jeito... Mas vou tentar de novo. <3

    Beijoca

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei! acho muito bonita essa trança!
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo fazer essa trança nos dias de Bad Hair hehe <3

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de trança e acho essa bem bacana, vendo assim como faz parece fácil, mas eu acho que vou ter que treinar muito para não me enrolar toda kkk bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo... Icrível, na verdade. Mas eu tenho pouquinho cabelo. :( Acho que vai ficar muito ralinho, sabe?

    http://www.bybekalopes.com

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo demais esse penteado, mas sou uma negação, já tentei fazer e não rolou... Talvez com ajuda eu consiga!

    ResponderExcluir
  12. Own esse penteado é lindo, mas acredita que eu acho que não ficaria bom em mim ? Só fazendo uma vez pra saber né hahaha Adorei o post <3
    beeijos :)

    www.eduardamakeup.com

    ResponderExcluir
  13. tudoooo esse penteado ameiiii na blogeira Nah cardoso pensei até em fazer um post tbm hahhhhhh bjokassss
    www.dicasdadacy.blospot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindas essas tranças, mas ainda não tive coragem de fazer... hehe

    ResponderExcluir
  15. Esse tipo de traça é linda!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/fotos.html

    ResponderExcluir
  16. Amei, sou apaixonada por tranças.
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana!!
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho essas tranças lindas demais, mas eu mal consigo fazer as básicas, me embolo toda e tenho impressão de vou dar um nó e prender minhas mãos no meio! kkkkkkkkkk
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  19. Acho muito legal, mas meu cabelo é bem curto, então não da certo.Ficou ótimo em vc.bjs

    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii! Fizemos um post sobre isso no blog e eu tentei fazer. Nas primeiras tentativas nao fica nada bom hahaha mas é só ter um pouco de prática e ela já fica direitinha <3 adorei o blog!
    www.blogandinho.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo