14 de mar de 2016

3 Things - Blogagem Coletiva

3 Things

E lá se foi o domingo, já estamos na segunda, e já estou por aqui trazendo para vocês, mais um post de blogagem coletiva do grupo Blog's Up em que participo no facebook. E o tema desse mês é : 3 Things. O que significa 3 Things? 3 Things significa 3 Coisas. Ou seja, vou contar e mostrar para vocês, 3 fotos que representem o meu dia, que no caso vai ser o meu domingo. Vamos lá?


3 Things


3 Things

1- Nada melhor do que passar o domingo com a família, não é mesmo? Então, no domingo acordamos cedo e resolvemos ir em um parque aqui da minha cidade. Fomos meu marido, meu filho, minha mãe e minha irmã. Decidimos ir por que meu filho daqui 2 meses já irá fazer 1 aninho e eu não saio muito com ele, e vejo que quando passeamos com ele, o semblante dele até muda. E não tem nada melhor do que ver uma criança sorrindo, certo?

3 Things

2- E como eu disse, nada melhor que ver um sorriso de uma criança. Eu meu bebezão adora uma foto. Parece até que sabe o que é quando começamos tirar, pois fica numa alegria que só. 


3 Things

3- E a ultima fotinha do 3 Things é essa. É tantas fotos que tiramos ontem, que fiquei muito indecisa para mostrar para vocês. Mas essa sim, eu tinha que mostrar. Bom, faz tempo que eu não saio totalmente sozinha com o meu marido. E eu sempre que possível e que consigo, faço alguma coisa para agradar ele, como jantares românticos, entre outras coisas mais. E fico feliz, pois esse anos já vamos completar 3 anos de casados, e para mim isso sim é uma grande conquista, pois a família é a base de tudo.

Bom, espero que tenham gostado do post pessoal, e é claro não deixem de comentar o que acharam ta bom? 

4 comentários:

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo