Projeto: #12Meses12Coisas - 12 Músicas que adoro

12 Músicas que adoro

Eai, pessoal como estão voces?
Vim aqui trazer para voces, mais um post do Projeto: #12Meses12Coisas do Blog Lemao Doce na qual estou participando. E nesse mes de março, o tema é : 12 Músicas que adoro. Confesso que sou louca por músicas, e escuto lavando roupa, vasilhas, fazendo faxina e até tomando banho (a louca..).
A lista não tem ordem, e a minha preferencia musical, é mais internacional, e claro não tenho só 12 musicas que adoro e sim várias, e foi uma dificuldade para mim escolher apenas 12 para colocar aqui para voces.

12 Músicas que adoro

12 Músicas que adoro
            


 E quando chega a noite, eu  não consigo dormir. Meu coração acelera, e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão. Olho nos olhos do espelho, e o telefone na mao. 

12 Músicas que adoro

             
Just how your love your doing no one else can. (Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue )


12 Músicas que adoro
                    
You and I sound so right .But I'ma let it go tonight. (Você e eu, soa tão bem, mas eu tenho que esquecer isso hoje a noite.)

12 Músicas que adoro

                   
Wish we could switch up the roles and I could be thatTell you I love you, but when you call, I never get back. (Queria que pudéssemos inverter os papéis e eu seria assimDizer eu te amo, mas quando você ligar, nunca atender.)



12 Músicas que adoro

I'm gonna live like tomorrow doesn't exist. (Vou viver como se não houvesse amanhã)

12 Músicas que adoro

You're the only thing I wanna touch. Never knew that it could mean so much, so much. ( Você é a única coisa que quero tocar. Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto.)
12 Músicas que adoro



And darling I will be loving you till we're seventy. (Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos.)

12 Músicas que adoro


Yeah it's pretty clear, I ain't no size two. But I can shake it, shake it like. ( Então, é bem claro, eu não visto 36, mas eu sei me sacudir bem.)
12 Músicas que adoro

                


What you actin' shy for? Come and show me that you're, Wit it wit it wit it wit it. (Por que está se fazendo de tímida? Venha e me mostre que você, arrasa, arrasa, arrasa, arrasa, arrasa, arrasa.)

12 Músicas que adoro



Because of you, i find it hard to trust, not only me, but everyone around me. ( Por sua causa, eu acho difícil confiar, Não só em mim, mas em todos à minha volta.)




12 Músicas que adoro
Sua raridade não está naquilo que voce possui, ou que sabe fazer.

12 Músicas que adoro
Não temo mais o mal, pois firme está minha fé. No meu barquinho está, Jesus de Nazaré.


Então é isso gente, essas foram as 12 músicas que adoro. Espero que tenham gostado. Se voce quiser participar do projeto clique no banner abaixo. Não se esquecam de me contar o que acharam das musicas que escolhi e se voces ja as conhece, tabom? 


Ah, o blog tem uma Fanpage. Não se esqueçam de curtir.
Beijinhos
Para se inscrever no projeto, é só clicar no banner abaixo 

12 Músicas que adoro

14 comentários:

  1. Conhecemos todas, e gostamos de todas também, arrasou flor ♥ bjs
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post e do projeto, achei super criativo!
    Já conhecia quase todas as músicas, as que não conhecia escutei agora e já gostei ;)
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou ♥
      Participe do projeto tambem, voce vai adorar

      Excluir
  3. Minha favorita é a música da Tiê <3
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda mesmo rs
      Que bom que passou pór aqui ♥

      Excluir
  4. Excelente as músicas que você escolheu, muito boa todas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da lista :) gosto da Beyoncé, Sia, Ellie, Ed Sheeran e kelly Clarkson :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua lista, mas a minha favorita é a Worth it <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oh Plailist gostosa Larrayne! Parabéns!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo