Wishlist : Fevereiro 2016

Oioi pessoal, 
Tudo bom com voces?
Fevereiro acabando e agora que estou postando minha wishlist de fevereiro. E quero dizer para voces que esse ano todo mes, vou tentar postar uma wishlist aqui no blog




Acho bem legal mostrar para voces o que eu estou querendo ter, mesmo nao podendo comprar no momento. Mas quando eu comprar eu divido toda a minha alegria aqui com voces, ok?

A wishlist desse mes, não tem nada de decoração, (mesmo eu sendo a louca da decoração). Na wishilist de fevereiro tem mais coisas  para mim mesmo, que venho desejando faz tempo. 

Vou parar de enrolar voces, e vamos agora conhecer a whishilist de fevereiro 2016.


1- Bolsa de franjas - Desde que eu começei a ver algumas meninas/mulheres andarem por ai com essas bolsas, eu fiquei doida por uma, mas até hoje não pude comprar. Então, ela não sai da lista do que estou querendo á muito tempo. 

2- Calça jeans destroyed - Outra coisa que não sai da minha wishlist pessoal, é uma calça destroyed. Eu ate tentei customizar uma que eu tinha aqui em casa, mas não ficou tão igual assim. 

3- Batom Dailus Mascavo - Estou louca por esse batom. Desde que lançaram ele, achei ele lindo. E vendo por ai na net, vi que fica tão lindo na boca. Estou desejando muito, mas muito mesmo ele. rs

4- Rasteirinha - Querendo trocar a minha faz tempo. Se eu contar para voces quantas rasteirinhas eu tenho e quanto tempo eu não compro uma voces irão ficar abismadas. Agora falando sério, to precisando mesmo de uma rasteirinha. rs 

5- Jardineira - Acho que todos os intens da minha wishlist, eu vou repetir a mesma coisa: Faz um tempo que eu estou doida para ter uma, ou comprar uma. To querendo muito uma jardineira dessa gente. Mas por enquanto, fica só na listinha mesmo.

6- Creme de pentear da Lola Cosmeticos - Gente fala sério, sempre vejo na internet as meninas falando desse creme da Lola, e eu estou doida para testar ele no meu cabelo. Querendo muito, definir mais os meus cachos.

Então pessoal, é isso. Eu sei que ás vezes o "querer" não é "poder". Mas sei tambem, que no momento posso não ter condiçoes de comprar tudo o que estou querendo, mas quem sabe mais pra frente tudo melhore não é? Mas podem ter certeza, que se eu comprar algum, eu posto toda a minha felicidade aqui para voces. Tabom?

Eai, gostaram da minha wishlist? Alguma de voces já tem algum dos intens acima? Não se esqueçam de me contarem tabom?

Beijinhos, e até o proximo post <3

14 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, principalmente a calça jeans destroyed!

    Vem conhecer o meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    Adorei o seu! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada - Vou dar uma passadinha lá,
      Beijinhos

      Excluir
  2. Apaixonada por essa bolsa de franjas <3
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem flor, ela é linda demais rs

      Beijinhos

      Excluir
  3. to a procura da calça também :? hahah

    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né? Estou doida para comprar uma rs
      Beijinhos

      Excluir
  4. A jardineira e o batom líquido da dailus também estão na minha wishlist! Adorei o post, beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, coisas lindas arrasou ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,
      Por enquanto só nos desejos, se Deus quiser ainda compro.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Adorei. Coisas lindas. Também estou com o batom líquido na minha hahaha! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho nenhum, preciso comprar rs
      Beijinhos

      Excluir
  7. Acho que, tirando o creme de pentear (meu cabelo é liso), eu tb to desejando td isso! haha.. a calça destroyed é LINDA <3 E o macacão faz teeempo que eu to querendo! hahah bjs!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo