Wishlist - Decoraçao

Oioi gente, como estao?
Hoje vim mostrar para voces meus objetos de desejo para decorar a casa.
Eu sempre fico fuçando na internet algumas ideias de decoração, diy, e lojas de decoração online e eu acho tanta coisa legal, que se eu tivesse condição eu comprava tudooo. 
Mas como por enquanto não dá, eu vou fazendo minha listinha e quando eu puder eu faço a minha comprinha. 
Confesso que eu achei um pouco caro algumas coisas, e não quer dizer necessariamente, que voce vá comprar online, pois voce deve achar em qualquer loja da sua cidade mesmo. 
Vamos a lista?


1- Almofada de Nuvem : Estou doida para comprar algumas almofadas aqui para minha casa, mas essa é a que vou comprar primeiro, pois alem de ser tão fofa, acho que dá um ar mais descontraido  para o lugar onde for usada. O lugar onde voce pode comprar ela na internet é aqui. Confesso que nao sei se compraria ela pela internet, porque achei o preco um pouco salgadinho, mas que ela é linda é.

2 - Torre Eiffel : Faz tempo tambem que estou babando em uma. Fica tão linda colocar ela, em estante, nichos, rack's. Compre ela aqui.

3 - Pote Maisena : Quero muito esse pote para colocar biscoitos, mas tambem para decorar minha cozinha, porque fala serio, esse pote não é lindo? 

4 - Arvore luminária - Vi essa arvore no site da Imaginarium, e eu fiquei apaixonada com ela. Quero muito para colocar na minha sala, para ligar naqueles dias de assistir um filminho com o maridão. Fica um charme. Compre aqui.

5 - Casa de Passarinhos : Quero muuito uma casinha de passarinho dessa para colocar na minha varandinha que estou pretendendo fazer na minha casa. Mas se preferir tambem, pode se usar em outros lugares da casa. Compre aqui.

6 - Porta-treco Instagram : Se Deus quiser, tudo dando certo, eu quero muito fazer um cantinho, onde eu possa, me dedicar mais ao blog, tipo um home office, e quero muito esse porta-treco para poder colocar meus objetos, como canetas, lapis, tesouras. Compre aqui.

7 - Porta Retrato : Eu quero um porta retrato desse  porque dá pra voce colocar várias fotos, e quero muito pra colocar as fotos do meu bebe. Compre aqui.

Espero conseguir comprar todas as coisas dessa listinha, mas como falam: Mulher quando quer uma coisa, só Deus.

Eai, gostaram? Quais comprariam? Contem pra mim.
Beijos, até a proxima.



6 comentários:

  1. Adorei sua wishilist, só coisas fofas, também queria muito a luminária, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luminária é linda não é? Tambem estou louca por ela. Sem contar que fica lindo na decoração na nossa casinha.

      Beijos flor.
      Adorei que passou por aqui.

      Excluir
  2. Que lindas! Essa torre, e a nuvem <3 xonei...

    delicadaeabusada.tk

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas fofas para decorar.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adoro, e fica lindo dentro da nossa casinha,

      Adorei que passou por aqui.
      Beijos.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo