Tag - 13 Perguntas Pessoais




Oi pessoal, como estão?
Graças a Deus, acabou o horário de verão, a cá estamos nós denovo. 
Hoje o post é um TAG, na qual fui indicada para responder,
 pela Raquel  do Blog Coisa D' Maluca. É uma tag bem legal, que como o proprio nome diz, são perguntas pessoais, e assim voces ficaram sabendo um pouco mais sobre mim. Então, vamos lá?

1- O que costuma pedir no Starbucks?
R: Na minha cidade nao tem starbucks, por esse motivo nem saberia o que pedir.

2- Qual item do armário você não consegue viver sem?
R: Acho que não conseguiria viver sem short's e vestidos. Fica bem em mim e eu adoro. 

3- Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
R: Eu adoro comer achocolatado puro na colher. Já virou um vicio. Enquanto tem no meu armário de cozinha, eu vou comendo. Que nem uma formiguinha.

4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer?
Viajar para fora do Brasil. Eu quero muito poder realizar esse desejo. Viajar com meu filho e marido. Quem saber a Disney? Não custa nada sonhar. 

5- Qual comida você não consegue viver sem?
Lasanha. Desde que me casei, e aprendi a fazer lasanha, eu sempre que posso faço. Afinal, nada melhor do que lasanha né?

6- Qual frase rege a sua vida?
R: "Mesmo que nada dê certo, sonhe!"

7- O que você gosta e não gosta sobre o youtube?
R:Não tenho nada que criticar em relacão ao youtube, pois os temas que mais vejo são em relação a diy's e dona de casa, vlog's. Então, não tenho nada a reclamar.

8- Qual é a música mais ouvida no Spotify**?
R: Por enquanto, ainda não estou a par do que é. Depois faço uma pesquisa, e quem sabe faço até um post sobre.

9-Como você definiria seu estilo?
R: Na minha opnião, o meu estilo, é mais aquele básicão. Não ligo muito e pra mim não faz muita diferença. Sou muito básica.

10- Número favorito?
Não tenho um numero preferido, mas se fosse para escolher eu escolheria o numero 9, pois foram 9 meses esperando o meu principizinho nascer.

11- Dois hobbies?
Por enquanto o blog é um hobbie para mim. E tambem adoro cozinhar.

12- Duas coisas que te irritam?
Me fazerem de boba. Isso me irrita bastante.

13- Um prazer culposo?
R: Roer unha. É  muito, dificil para mim conseguir deixar a minha unha crescer. Quando eu vejo, já estou roendo.

A tag pede para indicarmos 13 blog's para responder. Então vamos a listinha?



Espero que tenham gostado. 
Estou preparando várias coisas aqui para o blog. Aguardem que irá ter novidades por aqui.

Beijos, e até logo.

2 comentários:

  1. Assim que eu responder eu posto no blog... obrigada pela indicação lindona... bjos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok Flor, depois me manda seu link para eu ver suas respostas.
      Beijos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo