11 de fev de 2016

PROJETO: #12MESES12COISAS - 12 Filmes que eu recomendo


O post de hoje faz parte de um projeto, no qual consiste, como o proprio titulo diz, durante 12 meses, voce fará um post relacionado a um tema estabelecido. Este projeto pertence ao blog Lemao Doce e estou um pouco atrasadinha, mas vamos lá. Hoje posto a do mes de janeiro e no dia 22 posto o de fevereiro. Todo dia 12 iremos ter post do projeto, ok? 


O primeiro tema, é os 12 filmes que eu recomendo. Confesso que adorei esse primeiro tema, pois eu sou a louca dos filmes, baixo filmes e assisto todos os dias. Então essa foi fácil. Vamos a listinha?



1 - Eu sou a lenda  
2 - Quarto de guerra   
3 - Perdidos em marte



4 - 2 Coelhos
5 - As Branquelas                       
6 - A escolha perfeita



7 - Um amor pra recordar          
8 - João e Maria - Cacadores de Bruxa     
9 - Os Minions



10 - Querido John                         
11 - Divertida Mente                    
12 - Marley e Eu

Essa foi a minha indicação de filmes para voces.
Espero que tenham gostado.
Quais filmes voces ja viram, e qual voces mais gostaram? Contem pra mim nos comentarios


6 comentários:

  1. Já assisti: 1,5,7, 8 e 12. Doida para assistir os outros
    Seguindo o seu blog http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir os outros que voce ira amar.
      Que bom ter voce por aqui.
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Já assistir a maioria dos filmes citados, vou adorar acompanhar você nessa jornada, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Que bom que voce gostou!
      Que tal participar do projeto tambem? Voce ira gostar.
      beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Uauuu! Adorei as seleções os meu prediletos são: Um amor pra recordar, a escolha perfeita, as branquelas e João e Maria. Ueeee. Bjs


    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo