Projeto : #12Meses12Coisas - 12 Citações que me Inspiram

12-citacoes-que-inspiram-blog-lorrayne-souza

Projeto : #12Meses12Coisas - 12 Citações que me Inspiram

Oi pessoal, hoje venho trazer pra voces, mais um post do Projeto : #12Meses12Coisas do blog Lemao Doce. E o tema do projeto desse mes é : 12 Citações que me Inspiram
Eu adoro ler, e tem frases que ficam guardadas na memória da gente. Das citações que eu escolhi, algumas são de filmes,
outras são de musicas. Mas são citações que eu guardo para mim. 
São citaçoes que voce pode escrever em um caderno/agenda ou salvar no celular, para depois voce ler naqueles momentos de bad. 

Sem mais enrolação né gente?!Abaixo estão as citações que escolhi e eu espero sinceramente que gostem.

1 - Quando a gente ama, é claro que a gente cuida. Caetano Veloso

2- Ás vezes não conseguir o que voce quer é uma tremenda sorte. Dalai Lama

3- Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outras pessoas. E outras coisas. - Clarice Lispector

4- Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destroi qualquer um.

5- O que ninguem sabe, ninguem estraga.

6- Tem coisas que Deus dá pra gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende. - Clarice Lispector

7- Ando devagar, porque já tive pressa, levo esse sorriso, porque já chorei demais.

8- Não é tarde para se sonhar. O céu ainda é azul. Há esperança.

9- O mundo pode até, fazer voce chorar. Mas Deus te quer sorrindo.

10- Voce deveria ser beijada todo dia, toda hora, todo minuto. - Um homem de sorte.

11- Se Deus quer, nada impede.

12- O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha.

E esse foi mais um post do Projeto: #12Meses12Coisas. 
Espero que tenham gostado das citações que eu escolhi, e que elas inspirem voces tambem.

Leia também: 1 - Projeto: #12Meses12Coisas - 12 filmes que eu indico

Então é isso pessoal, até a proxima.
Beijão



4 comentários:

  1. Olá flor. Te convidei para responder uma tag, as instruções estão lá no meu blog.
    http://dicasdavivics.blogspot.com.br
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amei as citações

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo