27 de fev de 2016

Diário do bebê - 9 Meses

Oioi Pessoal, tudo bem com voces?
Quando criei esse blog, criei no intuito de guardar lembranças do meu bebe. Mas acabou que com a chegada dele, a rotina mudou e eu acabei deixando de lado. Mas HOJE eu vim aqui, um pouco atrasadinha, mas vim falar para voces sobre os 9 meses do Enzo Gabriel. 

Sim, meu bebe já tem nove meses, e as vezes olho para ele e penso em como que aquele serzinho ali, saiu de dentro de mim. E só de pensar que daqui a 3 meses ele faz um aninho, vai dando um aperto no coração, pois não vou ter mais um bebezinho pra mim. Mas esse é o ciclo da vida. 

Vamos parar um pouco com a enrolação então e vamos saber tudo o que o Enzo anda aprontando por aqui? 





O Enzo está a todo vapor. Ele engatinha para lá e para cá, não consegue parar quieto. Começou a engatinhar com 6 meses e eu acho incrivel ele já estar com 6 dentinhos. Sempre pesquiso na internet sobre o desenvolvimento do bebe, para ver se o Enzo se encaixa, e dessa vez em partes ele está adiantando, e em partes ele está atrasado.




O que o Enzo faz :

  • O Enzo, já consegue subir escadas engatinhando. (obvio que não deixo, mas ele consegue subir em ressaltos, e eu fico sempre de olho)
  • Ele já dá alguns passinhos em pé, se apoiando em movéis, como meu rack, camas, armario de cozinha.
  • Enzo come de tudo, e eu não me preocupo tanto em amassar a comida para ele, pois ele já esta com 6 dentinhos. Mas dependendo da comida eu fico de olho, e tomo muita atenção para ele não engasgar.
  • O Enzo bate palminhas. É só começar a cantar "parabéns" que ele já começa.
  • Sempre que tomamos algo da mão dele, ele já faz manha, mas temos que começar desde de cedo a estabelecer regras. O que não pode, NÃO PODE.
A unica coisa que eu to doida para ver o Enzo fazendo, é ficar em pé sozinho, mas até agora ele não ficou. 

Bom gente, esse foi um resumo do diário do bebe, com 9 meses.
Se voce tem um bebe. Quantos meses ele tem? O que ele já faz? 
Deixem nos comentarios para mim saber.

2 comentários:

  1. Oii! Eu não sou mãe, e na verdade nem pretendo ser.
    Mas amo acompanhar as histórias.

    Não se preocupe com o que você vê na internet no caso de desenvolvimento, cada caso é um caso. Pelo que vejo ele será bem esperto! rsrs

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Ele é bem esperto mesmo! rs
    E a cada dia mais está ficando mais esperto :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo