24 de fev de 2016

Inspiração de look : Calça Hot Pants

Hoje olhando algumas fotos no pinterest, eu vi uma foto de um look tão lindo, que sério, eu simplismente fiquei babando por ele. Mas especificamente pela calça, que eu estou louca para comprar. É a famosa Calça Hot Pants, ou podemos chama-la por outro nome como : Calça de cintura alta

Então, pensando nisso (na minha tão desejada hot pants), eu resolvi trazer para voces, algumas inspirações de looks, com a calça e também algumas dicas para voces usarem e arrasarem. Vamos lá?


inspiracao-de-look-calca-hot-pants



Tire suas dúvidas sobre a famosa calça hot pants


Como usar a Calça Hot Pants?

Não é mistério que a calça hot pants, deixa a mulher muito sensual, pois ela deixa a silhueta linda, modelada e  alongada e tambem esconde algumas gordurinhas, como aqueles famosos pneuzinhos que a mulherada odeia. 

Não se tem idade para usar a calça hot pants, mas deve se ter muito cuidado ao usa-la, pois voce pode ficar sensual demais, e isso não é tão bonito assim. Por isso aqui vai algumas dicas e inspirações de como usar a calça hot pants.

Calça hot pants com cropped

Além de ficar lindo, a calça hot pants conbina demais com cropped, mas não precisa ser aquele cropped que mostra a barriga, mas sim aquele mais comportadinho. Pesquisando na internet, vi que super combina com as baixinhas, pois alonga as pernas, por isso uma otima opção para nós meninas.

Créditos : Internet

Calça hot pants : Como usar para trabalhar?

Outro jeito para se usar a calça hot pants e que fica super lindo é o look mais comportado e social. É só voce saber compor direitinho o seu look que voce ficará super elegante com ela. Uma dica é adicionar ao look, blazers e cardigans que fica maravilhoso.




Creditos: Internet


E que tal as hot pants flares?

Se voce não gostou das hot pants, de modelos mais apertadinhas, indico voce a investir nas hot pants flare. Olhe as fotos abaixo e me confirma: Não são maravilhosas?


Calça hot pants estampadas

Tem mulheres que não gostam muito de jeans, e não podem ficar de fora dessa moda. Que tal algumas calças com estampas de flores? Selecionei algumas inspirações para voces darem uma olhada.


E que tal? O que acharam ?
E voce, já tem uma calça hot pants?

É o meu desejo comprar uma e espero que antes que saia de moda, rs

Beijos, e até o proximo post <3

8 comentários:

  1. Caraca eu amo hot pant e pra falar a verdade nem uso mais outro modelo viciei, to doida pra comprar uma flare *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas né? Aposte na flare que voce vai adorar.
      Também estou doida por uma. Não só uma. Varias rs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amooooooo!
    Todas são lindas, mas as floridas de fundo preto são as minhas preferidas!! *-*

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né?

      Adorei que passou por aqui,
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Eu sou baixinha e AMO hot pants, quase não uso mais calça de cintura baixa. Minha combinação preferida é hot pant+top cropped, pois alonga a silhueta, marca a sintura e caloriza o corpo!
    Te convido a visitar o meu blog, criei recentemente para falar de moda, beleza, inspirações, receitinhas...Ainda tem pouco conteúdo, mas em breve terá muito mais!Espero que goste!
    Adorei o seu blog, beijinhos
    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação perfeita <3
      Obrigado flor <3
      Dei uma passadinha lá, beijinhos

      Excluir
  4. Amo tudo que é cintura alta! hahah e essas calças CARA faz teempo tb viu que eu quero uma... as vezes até vejo uma baratinha maaas aí as vezes estou com outras prioridades no momento e nao compro kkkkk vou comprar quando sair de moda! kkkkk bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos iguais entao rs
      Sempre quando não consigo comprar, quando compro já saiu de moda rs
      Beijinhos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo