Ideias para decoracao com gavetas velhas

Oioi gente
Como vao?
Entao, estes dias andando por ai encontrei uma gavetinha e claro que nao fui boba e logo peguei. Ai voces pensam: Nossa, fica pegando lixo na rua?
Mas olhando na  internet voce encontra tantas ideias incriveis de como reutilizar gavetas velhas na decoracao que voce ate baba.
E eu selecionei algumas ideias incriveis, que eu adorei e espero que gostem.










Estou com duas gavetas aqui em casa, e com certeza irei usalas para fazer alguma coisa aqui na minha casinha.
Gostaram gente? Espero que sim
Até o proximo post.
Me contem o que acharam, e se ja fariam em sua casa.

2 comentários:

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo