18 de fev de 2016

Como planejar a festa de 1 ano do bebe

Não sei se já disse aqui, mas tenho um bebe de 9 meses, e já estou começando a planejar e olhando algumas coisas para fazer a festinha de 1 aninho dele.Muitas pessoas falam que não se precisa fazer festa de 1 ano, porque a criança não se lembrara de nada, mas na minha opnião, a festa de 1 ano, é mais para os pais, parentes e amigos comemorarem. E como eu, sei que por aí existe muitas mamaes que tambem ficam em duvida em como planejar a festa, o que fazer, o tema da festa, quantas pessoas convidar, o lugar onde fazer. Então, pensando nisso vim aqui deixar para voces algumas dicas para nos ajudar a organizar direitinho e fazer uma festa incrivel.




Lista de convidados

O primeiro passo é voçe fazer uma lista com os nomes das pessoas que voce irá convidar.Se for fazer uma festa pequena covinde só os parentes mais proximos, como tios, tias, avós e amigos da familia. 

Local da festa

A seguir voce tem que olhar o lugar em que a festa será realizada. Pequise precos, e olhe bem o lugar disponivel. Se voce for fazer na sua casa, melhor ainda, pois voce ja pode imaginar os lugares direitinhos onde tudo irá ficar. 

Horário da festa

A maioria das criancas costumam dormir cedo, então olhe um horário em que na hora de cantar parabéns as criancas não estejam dormindo. 

Lembrancinhas

Hoje com a internet ao nosso favor, nós mesmo conseguimos fazer nossas coisinhas. No youtube existe vários videos de "Faça voce mesmo" então fica fácil. É bom começar fazer as lembrancinhas meses antes, pois quanto mais chega perto a data da festa, voce não terá tanto tempo assim para fazer, pois estará preocupada com tantas outras coisas. Ou então voce pode pagar uma pessoa para fazer para voce.

Comida


O mais comum em festa de criancas, são o famoso brigadeiro, o cachorro quente, salgadinhos, refrigerante, suco e o bolo que não pode faltar. Só não exagere na quantidade. 

O que escrevi nesse post é o que estou fazendo para planejar a festa do meu filho. Outra dica é voce ter um caderno em que anote tudo, por que as vezes esquecemos algo, e estara la anotadinho, e tambem vale para voce saber o quanto gastou depois. 

Bom gente, essas são as minhas dicas para voces. Espero que tenham gostado. Tudo em relação ao aniversario do Enzo, como lembracinhas, docinhos e etc, eu posto aqui para voces o passo-a-passo.


2 comentários:

  1. Apesar de não ter filhos, adorei as dicas! rs
    E sim, a festa de aniversário de um ano é pra comemoração dos pais, né? rs

    Beijos

    Procuram-se Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas flor.
      Adorei que tenha passado por aqui.
      Beijos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo