9 de fev de 2016

Blogagem Coletiva - Playlist de musicas antigas que eu gosto

Oioi gente
Novidades para voces. Agora sempre aqui no blog iremos ter blogagem coletiva, e o tema escolhido desse mes, é "Musicas antigas que eu gosto". Esse foi o tema que eu escolhi lá no grupo Blog's Up.



Um top 5, de musicas antigas que eu gosto e que sempre que eu lembro eu coloco pra escutar.
Entao, vamos aumentar o volume e curtir um pouquinho?


  • Br'Oz -  Prometida

  • KLB - Ela não está aqui





  • Rouge - Ragatanga

  • kelly key -  baba baby

  • Sandy e Junior - A lenda

Então, é isso pessoal. 
Espero que tenham gostado.
E voces, quais musicas antigas voces gostam e ainda escutam?
Coloquem no comentario abaixo.
Beijos, até mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo