5 dicas de como tirar fotos profissionais em casa

Oioi Gente,
Tudo bom com voces?
Dei uma sumidinha, era para ter postado ontem, mas fiquei sem internet em casa, mas estamos de volta. Hoje vim dá pra voces algumas dicas de como tirar fotos em casa. Quando estava gravida, eu estava doida para fazer um book de gravidez profissional em um studio. Mas como  estavamos sem dinheiro em casa eu pedi pro meu primo tirar algumas fotos minhas na minha casa mesmo. E eu achei que as fotos ficaram otimas.

                    



Vou deixar para voces aqui no blog 5 dicas, pra voces tirarem fotos lindas em sua propria casa. 
1- Lugar e fundo :  Procure um lugar bem iluminado para tirar as suas fotos, tiramos minhas fotos em um quarto, numa parede perto da janela, pois o sol batia e deixava bem aceso o lugar. Outra dica é que a parede seja branca, mas se não for, voce pode pegar um tecido branco e colocar ele bem esticadinho na parede. Voce tambem pode variar, colocando um tecido florido, ou com a estampa que desejar. A parede em que tirei as fotos, era rosinha, e preferi não forrar nada nela não porque achei que iria ficar legal.


2- Look e Maquiagem : Uma dica é voce escolher looks alegres e coloridos, que dê vvida a foto. Porque não é tão legal assim tirar fotos toda de branco né? Não estou dizendo que nao possa, mas já que esta de roupa branca, colocar um colar, brinco,  pulseiras, para pode completar o look. Vale a pena tambem arrasar na make. Fazer a pele completa, passar aquele batom e arrasar.





3 - Poses : Ensaie algumas poses antes de tirar as fotos, assim na hora do de tirar mesmo, voce não irá ficar confusa e errar. E nada de fazer aquelas mesmas poses de sempre. Só relaxe e de aquele sorriso. Mas não aquele forçado. Vale a pena sorrir, pular. Faça do ensaio fotografico um momento de diversão para voce. Voce verá como se sairá bem.





4 - Acessorios e decoração : Abuse na criatividade, se for tirar as fotos para um book de gravidez, pegue ursos, letra com o nome do futuro bebe, quadros, etc. Isso vale tambem para quem for tirar fotos sem ser de gravidez. Escolha objetos que tenha a ver com voce.Vai da sua opção.







5 - Edição da Fotografia : Hoje em dia voce pode editar as suas fotos pelo seu celular smartphone mesmo. Então não há desculpa. Mas para o computador, tem aquele programinha chamado photoscape, que te salva nessas horas e é bem simples de se usar. Só não encha a foto de filtros. Pois algumas fotos nem de edição precisa.











As fotos acima, foram as fotos que meu primo tirou de mim quando estava gravida. É muito fácil, é só voce usar a sua criatividade, seguir as dicas, e voces teram fotos lindas. 

Espero que tenham gostado das dicas pessoal.
Beijos, e até o proximo post.


5 comentários:

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo