25 de fev de 2016

4 Blogueiras cacheadas para seguir já

Não sei se voces ainda não sabem, mas sim, "EU TENHO CABELOS CACHEADOS". E o meu vício maior é ver videos e ir em blogs que ensinam cuidar das minhas madeixas cacheadas. Por isso, eu resolvi elaborar um post para voçês, e listar 4 blogueiras cacheadas lindas para voces conhecerem.

Fiz isso porque, assim como eu, sei que tem muita cacheada por ai, que sempre que tem alguma duvida, procura sempre no santo google uma ajudinha. Eu espero que voces gostem e visitem o blog de cada uma.

 Então se voce tambem está em busca de como deixar os seus cachos mais lindos, conheça agora 4 blogueias cacheadas para seguir já.


4-blogueiras-cacheadas-para-seguir-ja
Créditos: Fotos tiradas da internet + edição : Lorrayne Souza

Jéssica Dantas

Eu simplismente amo a cor do cabelo dela, e no youtube os videos delas são super essencias para nós cacheadas. No blog além de nos ajudar com os nossos cachinhos, ela tambem dá dicas para blog's. Eu indico ela, porque os posts dela está me ajudando muito em relação ao blog. E não só em relação ao blog, mas tambem aos meus cabelos. Se voce quiser conhecer ela, é só voce clicar nos links abaixo.





Vandressa Ribeiro

A Vandressa eu conheci ela pelo yotube e eu adorei o jeitinho dela. Pelos videos faz parecer ser uma pessoa super simpatica e o cabelo dela é um arraso. Acho que me indentifiquei com ela, mais porque o tipo do cabelo dela é igual ao meu. Vou deixar o link dela abaixo para voçes conhecerem ela. Vão adorar.


Joyce Lima

Como todas as que vou indicar aqui. A joyce eu conheci no youtube quando estava procurando sobre cabelos curtos cacheados. E eu adorei e rapidinho me inscrevi no canal dela. No blog dela não se encontra só sobre cachos, mas tambem resenhas, look's do dia, decoração e muito mais.



Ana Lídia

Ana Lidia é dona do blog Apenas Ana e super linda. Seu blog é recheado de look's maravilhosos e indico voces a conhecerem tambem o instagram dela, que posta diariamente fotos lindas. De ficar babando.


Apenas Ana - Canal no youtube





Fala sério pra mim: Elas não são lindas? 
Voces ja acompanham alguma delas? Deixem ai nos comentarios 
Até ao proximo post pessoal,
Beijinhos.

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Só conheço o Apenas Ana. Quase nunca vou no blog dela, mas acompanho as página no Facebook. Sempre são foto lindas e poderosas <3 Acho muito bom que as negras estejam ganhando espaço, em especial para naturalizar seus cabelos e calar o pessoal imbecil do "cabelo de bombril" etc etc.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo, eu adoro acompanhar é o insta dela.
      Adorei o que voce disse, e é muito bom ver cada vez mais cacheadas por ai. Ver que estão se assumindo cada vez mais.

      Beijinhos,
      Adorei que passou por aqui <3

      Excluir
  2. Ola tudo bem?

    Eu só conheço a Ray.
    Preciso conhecer mais blogueiras cacheadas, cachos é tudo!!!

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Dá uma passadinha nos blog's delas, que voce vai adorar.
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Apaixonada em todas! Sempre adoro ver novas dicas para meus cachos!

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom saber como cuidar mais dos nossos cachinhos ne?
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amoooo todas, super acompanho elas, e agora super acompanho você ahaha Adorei teu blog, parabéns rs

    http://sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo