Vida de Casada - Mini Faxina na Cozinha

Ontem a noite deu a loucca em mim, e resolvi dar um jeito na minha cozinha, pois ela estava um pouco bagunçada, então eu coloquei a mão na massa, e resolvi registrar tudo para voce, vamos lá?




Então eu comecei pela minha pia. Uma dica minha é ensaboar todas as vazilhas primeiro, pra depois enxaguar. Mas por que? Minha mae sempre fala que isso faz economizar na conta de agua. Por isso ensaboo primeiro pra depois enxaguar. 





Tem um post aqui no blog, que eu falo como eu deixo o meu fogão brilhando, e eu achei essa dica na internet, e agora meu fogão, só fica nos trinques. 






Entao fui para o meu armario, tirei todas as vazilhas de dentro dele, e limpei. Com o veja, tirei toda a poeira, e depois coloquei  todas as minhas vazilhas dentro dele denovo.






Por fim, dou uma organizada na geladeira, pois estava uma bagunça. cheia de panelas, e coisas desnecessarias,  e pronto.





É CLARO, que não foi a faxina que a minha cozinha precisava de verdade, mas já deu uma melhorada nela. Até, me animou fazer uma jantinha depois, rs
(não reparem a parede sem reboco rs)



Bom é isso pessoal,
Espero que voces tenham gostado
Beijokas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo