2 de dez de 2015

Varandinha - Idéias Simples

Bom o que anda faltando na minha casa e que eu ando querendo muito é uma varandinha. No espaço aqui da minha casa, dá pra fazer uma bem pequenina. Mas me falam? Não é gostoso, naquele dia de calor, voce pegar e sentar na varanda da sua casa e ler aquele livro, ou então ficar só de bobeira mesmo mechendo no celular ( viciadas como eu kkk) ?
Então?



Eu estava vendo umas imagens de ideias na internet, e no

Pinterest, cada foto de varandinha linda, que dá vontade de ter todas.





Dá até para fazer uma mini hortinha que fica lindo.
Olha so essas, que lindas.



E
 que tal umas luzinhas? 
Ficam lindas demais. Eu quero muito colocar umas luzes na minha.

Eai?
O que acharam?

Eu adorei as ideias e inspiracoes. Espero que tenham gostado.
Ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo