6 de dez de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD


Oioi Gente
Minha primeira Tag no blog e estava doida para postar.


Fui tagueada pelo blog Beleza de Ser para responder a Tag - Liebster award , que tem como objetivo ajudar na divulgação de novos blogs. A Tag tem como regras :
  • Escrever 11 fatos sobre voce
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar de 11 a 20 Blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
  • Colocar a imagem com o selo da Liebster Award
  • Linkar quem te indicou
Bora para as respostas?


11 Fatos sobre mim :

  1. Me casei aos 18 anos, casei nova, mas foi por opção e amor.
  2. Tenho um bebe de 6 meses que se chama Enzo Gabriel, e digo que está sendo uma grande descoberta pra mim o mundo materno.
  3. Sou ciumenta demais, e meu esposo sabe disso,kkk Já tentei mudar mas nao consigo.
  4. Sou insegura demais,com tudo.
  5. Moro em ipatinga, MG.
  6. TEnho curso Téc. em Secretariado.
  7. Adoro cozinhar, amo me aventurar na minha cozinha.
  8. Agora,já tenho 20 anos, e só pretendo ter outro filho com 25 ou 27 anos.
  9. Tenho um sonho de viajar para fora do Brasil.
  10. Sou do signo de Virgem.
  11. Quero muito fazer uma viagem de Lua-de-mel
Perguntas :


1. Você encara seu blog como um futuro trabalho ou só como hobby?
De inicio, estou encarando ele só como um hobby, pois fico em casa, e nao estou trabalhando,só cuidando do meu bebe, e por isso a criação do blog, mas é claro se surgir uma oportunidade dele virar um trabalho, concerteza irei amar.

2. Se você pudesse ter assessoria de um blogueiro famoso, de quem seria?
Bom, gosto muito da blogueira Paloma Soares, pois me indentifico muito com ela, adoro tudo que ela posta em seu blog e em seu canal do youtube, e seria uma honra ser assessorada por ela.

3. Qual o lado bom e o ruim de ser blogueiro?
Bom, na verdade eu ainda nao sei, pois faz poucos diasque criei esse blog, mas acho que daqui uns anos,já vou ter um pouco ideia, sobre essa questao.

4. Qual o significado de sucesso para você?
Para mim, é apenas o fruto que colhemos do nossos esforços e trabalho que temos.

5. Um trecho de um livro, música ou filme que marcou a sua vida?
O primeiro filme que assisti com o meu marido, quando nos conhecemos, uma frase que sempre me lembro: "Um Homem de Sorte - Você devia ser beijada todo dia, toda horatodo minuto."

6. O que te inspira, tanto na vida quanto no conteúdo que você publica no blog?
Na verdade tudo pode servir pra inpiração, mas o meu blog é mais virado pro dia a dia mesmo. Não tem um assunto especifico.

7. Na sua opinião a blogosfera já está saturada de blogs, se sim, o que fazer para se destacar entre tantos?
Ser autentica no que postamos, e nunca plagiar.

8. Qual a sua mídia social preferida? Por quê?
Adoro o Youtube, amo ver videos dos meu canais preferidos. Se deixar fico o dia inteiro assistindo.

9. Uma figura pública que você admire, pode ser de qualquer área. Por quê?
 Taciele Alcolea,por ela ter chegado onde chegou e conquistado tudo o que sempre quis com esforçop e trabalho competente.

10. Um vício?
Amo comer chocolate em pó, puro na colher, rs

11. Se a sua vida fosse um filme, qual seria?
o Filme " Valente"

Indico estes blogs a responderem a tag :  

Perguntas para responderem:
  1. Qual seu maior sonho?
  2. O que voce faria se tivesse a chance de encontrar com sua blogueira favorita?
  3. Qual o seu canal de youtube favorito?
  4. Qual o seu vicio?
  5. Qual a sua profissao?
  6. Quanto tempo tem seu blog?
  7. Ja pagou algum mico? Qual foi?
  8. Voce tem canal no youtube? qual é?
  9. Qual teu blog favorito?
  10. Qual livro, que voce já leu e que voce indicaria?
  11. Se pudesse escolher onde morar,onde moraria?
Então, gente vamoslá responder a Tag?
Beijokas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo