2 de dez de 2015

Sonho de natal

Vai parecer um pouco bobo esse meu sonho. Mas sempre tive essa vontade e eu quero um dia realizar esse meu desejo.


Crédito - Pinterest

Sempre sonhei em acordar na manha de natal e ter uma arvore de natal na minha casa cheia de presentes. É, é muito bobo mesmo. Mas eu sempre via e vejo em filmes e é tao lindo.
Mesmo que ela seja bem pequenininha, la no cantinho da minha salar, mas eu queria.

Crédito - Pinterest

É tao lindo enfeitar a nossa casinha pro natal, luzes, pisca-pisca, a casa fica cheia de alegria.
 Esse ano nao vai ser possivel denovo, pois meu marido esta desempregado e esta dificil, mas ano que vem se Deus quiser eu vou comprar a minha arvore de natal e vou realizar esse desejo.
E voçes? Qual seu sonho de Natal?
Deixem seus comentários.
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa Lorrayne, que sonho lindo! sério, as coisas mais simples da vida são as mais bonitas, achei muuito lindo você compartilhar esse sentimento com os leitores do seu blog. Tenho certeza que não vai ser uma simples arvore ou bens materiais que vão estragar todo o sentimento e todas as energias positivas que o Natal traz para nossas vidas. Toda felicidade do mundo a você e seu marido. Feliz natal <3

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o mesmo desejo pra voce. Que voce tenha um natal cheio de amor e paz. Beijokas

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo