10 de dez de 2015

5 maravilhosos vestidos do site aliexpress

5 Vestidos lindos do Aliexpress

Hoje eu estava dando uma olhada em uns vestidos no site Aliexpress, e fiquei babando em alguns, mas resolvi separar e trazer os 5 que eu me apaixonei e que quem sabe dê pra mim comprar, com certeza serao eles

  • Este vestido já faz um bom tempo que que estou querendo muito. Ele é bem simples, mas o modelo me encantou pela simplicidade dele mesmo. Tem ele de várias estampas, mas peguei fotos das minhas 3 estampas que eu preferi. 





  • Esse segundo vestido, eu gostei dele porque pela foto do site, o material parece ser bem leve, e fica soltinho no corpo, e tambem, gostei pelas cores, que são preto e verde agua. Na minha opniao, preferi na cor preta.



  • Este é o meu terceiro preferido. Ele tem uma manguinha mais comprida e a saia é rodada, achei ele estilo meio bonequinha, e fiquei super curiosa pra saber como ele iria ficar no meu corpo.



  • Esse quarto, eu sinceramente amei ele, acho que ele é perfeito pra usar nesse ano novo, tanto na cor azul quanto na cor branca, tem um trabalho rendando e não tem mais o que falar, ele é perfeito. Se eu fosse comprar, teria muita duvida em qual cor comprar, pois as duas cores estao lindas.


  • Bom, o meu ultimo e quinto vestido é lindo. Tem um detalhe em strass, e achei ele mais casual. Ele está na minha lista do que comprar no aliexpress.





O link dos vestidos, para quem quiser comprar :


Eai, meninas, qual vestido voçes gostaram mais?

Me contem no comentario, ok?
Espero que tenham gostado.
Beijokas




4 comentários:

  1. Ameeei seu post! Seu blog é muito lindo meu deus! <3 :) Venha conhecer meu blog :)
    Blog: http://viajandonuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada flor.
      Amei o teu tbm linda <3
      seguindo

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Esses vestidos são lindos, mas o que mais me deixou apaixonada foi estilo bonequinha, branco com azul, mas confesso que ainda não tenho coragem de comprar roupas na ali, não enquanto não chegar meu kit de pinceis,

    Vou te seguir aqui, para acompanhar as inspirações, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioi, ele é lindo nao é?
      Que bom que gostou do blog flor. <3
      Beijos
      Visitei o seu e adorei, seguindo tbm.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo