3 de dez de 2015

5 Coisas que quero fazer em 2016

O que quero em 2016?

Não sei porque, mas eu já estou pensando no que eu vou fazer ou nao em 2016, e no que eu tenho ou nao que melhorar. Acho que é porque minha vida está tão de pernas pro ar e está precisando de mudanças drasticas. Não sei se é porque eu tenho um bebe de 6 meses de idade e isso está tomando todo o meu tempo. Amo, cuidar do meu filho, mas estou precisando muito de um tempo para mim. Então peguei um caderninho e fiquei no meu quarto imaginando e escrevendo algumas coisinhas que eu quero muito fazer em 2016.


  • Cuidar mais de mim - Estou precisando muito, mas muito mesmo cuidar mais de mim, tanto do meu emocional, estetica, saude. Mas confesso que mais da minha estetica. Acho que meu corpo todo está precisando de um tratamento intesinvo. A verdade é que dá um desanimo, mas isso está no primeiro lugar da minha lista. É muito bom voce olhar no espelho e se sentir bonita. Estou precisando muito disso.
  • Manter a casa mais organizada - Bom, desde que casei que eu sepre falo isso, vou lá faço umma listinha de faxina, faço, mas no outro dia quando acordo minha casa ta uma bagunça que só Deus. Obvio, que minha casa nao é suja, tipo : MEU DEUS, MAS QUE NOJO DE CASA. Nao, tambem nao é assim. Eu falo mais organizada, tipo,, guarda-roupa sempre com as roupas dobradas, armario da cozinha organizadinho bonitinho, e etc. E eu sou muito bagunceira, e meu esposo tambem, entao juntou nós dois, misericordia. E e sepre bom não deixar as coisas acumular. Quero cuidar mais da minha casa, porque nada é tão bom que o nosso lar.
  • Deixar um pouco a internet - Isso eu preciso muito fazer viu. Tipo, acho que eu sou um pouco viciada, eu nao passo um dia sem fuçar as coisas na net. E as vezes sou até um pouco enrolada por causa disso. Eu sempre penso em ficar só um pouquinho, mas quando vejos já to lá no pc uas 2 horas e nem percebo. E sou viciadas em joguinhos do facebook, outra coisa que preciso muito melhorar.
  • Arrumar um emprego - Isto estava na minha lista desde 2014 kk. Mas sério, tá dificil demais arrumar um emprego e ja faz um tempo que estou tentando viu. É muito bom, quando nós mulheres temos o nosso dinheiro pra comprar nossas roupas, arrumar nosso cabelo, sair pra passear com as amigas e eu sinto muita falta disso. As vezes dá uma vontade de acordar rica, e ir nas lojas e comprar roupas e mais roupas, mas é claro que eu só faço isso nos meus sonhos quando durmo. 
  • Ser mais paciente e otimista - Não sou aquela pessoa otimista, sou daquelas que pensa que nao vai conseguir nada, que só pensar no errado, que nada vai dar certo e eu preciso muito, mas muito mesmo mudar isso em mim. Eu sei, que eu preciso ser mais confiante em tudo, mas devida as circunstancias da vida, tem hora que é dificil não só pra mim, mas pra todo mundo ser assim. Devemos sim, olhar pra sim mesmos e ver que somos capazes de tudo. Essa é minha meta : PENSAR POSITIVO!
Vou deixar essa listinha em um lugar onde eu possa ver, pra que eu nao esqueça e cumprir, por que outra coisa que eu preciso melhorar muito é esse esquecimento meu.

E voces? 
Façam uma listinha e vamos cumprir juntos?
No final do ano que vem faço um post, falando se cumpri ou nao a minha meta.
Beijoos
Até mais.



3 comentários:

  1. Post com a TAG do Liebster Award no ar! Dá uma olhada lá! :) http://www.belezadeser.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lorrayne!
    Também tenho como objetivo, arrumar um emprego no ano de 2016, mas está cada dia mais difícil. O Brasil está indo para o buraco.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dificil mesmo flor, mas vamos conseguir. :) beijokas

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo