26 de nov de 2015

Usando sabonete lux na cozinha

Oioi Gente
Tudo bem?

Ontem estava vendo uns videos no youtube e vi um video de uma moca ariando uma panela de pressao com sabonete lux.
Eu ja tinha ouvido falar e ate mesmo vi um video no facebook sobre. Mas nao tinha botado fé.
O fogao aqui de casa andava meio que precisando de um brilho, confesso que andava meio desmazelada com ele. Entao resolvi testar.

E e bem simples, so precisaremos do sabonete lux, uma esponjinha de brombril e pronto!



E
 depois nem precisa fazer muita forca para a sujeira sair, o meu fogao ficou brilhando e eu adorei. Confesso que agora o sabonete lux nao vai sair da minha lista de compras.


Eu adorei o resultado, e voces?
Bora testar?
Beijos
Até mais <3

2 comentários:

  1. Nossa!!
    Adorei a dica, vou por ela em pratica aqui em casa. Depois eu escrevo aqui, para falar o resultado.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste flor, e me fala se deu certinho com voce, :)
      Beijos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo