Como fazer panetone caseiro





Oioi pessoal, como estão?
Espero que estejam bem e super animados para o Natal que ja esta batendo na porta. 

E tem Natal sem panetone? É claro que não né minha gente :)
Eu estava esse ano querendo testar os meu dotes culinarios e eu mesma fazer o panetone. E olhando na net, achei essa receitinha super facil no site Tudo Gostoso e é claro que eu trouxe a receita para voces. 

Entao bora la aprender a fazer panetone caseiro?

Créditos: Site Tudo Gostoso

5 Maquiagens para o Natal

Hello Pessoal, como estão?
Natal está chegando, e já começamos a pensar em qual roupa e calçado iremos usar, qual maquiagem, qual a cor de batom iremos usar.
Pensando em ajudar vocês nessa parte, eu trouxe uma sequencia de posts para ajudar vocês um pouquinho.
E no post de hoje eu trouxe 5 Maquiagens para o Natal.
São passo a passo direto do Pinterest, e maquiagens simples e fáceis de reproduzir.
Então bora la?

5 Maquiagens para o Natal








Então pessoal, gostaram das inspirações para as makes de natal? Eu achei super fácil de reproduzir, ainda mais para mim que sou leiga e não sou uma expert na maquiagem rs

Espero muito que tenha gostado e não se esqueçam de me dizer qual foi a sua favorita.
Beijinhos e ate o próximo post.

7 Ideias de decoração para uma sala pequena

Oi Pessoal, como estão?
Sei que agora, todos estão pensando nas decorações natalinas, mas aqui em casa na minha agenda e desejos e mudar a decoração da minha sala de estar. Ela é bem pequenina, e queria olhar uma nova decoração para ela.

Peguei algumas ideias do Pinterest ( vocês já perceberam que sou viciada no Pinterest ) e We Heart It para ter algumas inspirações para decoração da minha sala.

Então bora lá ver 7 ideias de decoração para uma sala pequena?

Ideias de decoração para sala pequena

Mesinha de centro

Sei que irao pensar : Mas mesa de centro em uma sala pequena? Mas eu respondo rs Se sua sala for minuscula, tipo muito pequena mesmo eu nao indico. Mas se sua sala, como vou dizer, for média rs Eu acho que sim, vale a pena investir em uma mesinha de centro. Não precisa ser uma mesinha grande, opte por uma menor e que nao ocupe tanto o espaço e acabe atrapalhando a passagem.




Quadros

E aquela parede que esta vazia, sem graça. O que fazer? Decore com quadros. Abuse na criatividade, só não exagere também na quantidade. Vou fazer um post especial sobre a decoração com quadros. 





Prateleiras e Nichos na decoração da sala

Outra dica é usar nichos e prateleiras para decorar com objetos, livros e etc.


Cortinas

Caso em sua sala, tenha como voce usar cortinas use. Mas não use em cores extravagantes, opte por tons mais neutros e suaves. Menos é mais.


Tapetes

Use tapetes caso ache necessário, use também tapete. Eu acho lindo o tapete na sala na cor marrom, e estou doida com um. Mas como na foto abaixo, o tapate esta em combinação com as almofadas. Fica um charme né?



Vasos decorativos

Eu adoro vasinhos na decoração. Se pudesse eu tinha um em cada canto da casa, mas tambem nao podemos exagerar né? rs Voce pode usas suculentas, cactos, flores e entre outros vasinhos. Fica  Maravilhosooooo! 




Almofadas

E que tal almofadas? Fica um charme, abuse nas estampas, listras, coloridas, fofas. Mas simplesmente tenha almofadas. rs



Eai, voces gostaram das dicas para decorar uma sala pequena meninas? Espero que sim
Não esquecam de deixar nos comentario o que acharam.

Beijinhos e ate o proximo post



10 Penteados de tranças estilosos para fazer



Olá Pessoal, tudo bem?
O dilema de toda mulher e os penteados para cabelo. Hoje vim trazer em um post para vocês sobre a trança. Trouxe 10 penteados de tranças estilosos para fazer lindos do We Heart It e Pinterest.
Eu simplismente amo tranças, mas meu cabelo esta curtinho, só que nem por isso nao deixo de fazer tranças. Por que sim, cabelos curtos tambem da para fazer trança.

Então, bora la se inspirar nos penteados abaixo?

Como fazer bolo simples

Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer uma receitinha rápida e básica para vocês.
Hoje estava naqueles dias que que estava querendo algo para fazer, mas não tinha muitos ingredientes. Então resolvi fazer um bolo simples. Pesquisando pela internet achei uma receita muito fácil no site Tudo Gostoso e trouxe para vocês.

Imagem - Site Tudo Gostoso
Então bora lá para a receitinha de como fazer bolo simples mais fácil do mundo? Bora lá?

Receita de como fazer bolo simples

Ingredientes

2 Xicaras ( chá ) de açucar
3 Xicaras ( chá ) de farinha de trigo
4 Colheres ( sopa ) de margarina
3 Ovos
2 e 1/2 Xícara ( chá ) de leite
2 Colher ( sopa ) bem cheia de fermento em pó

Modo de Preparo

Batas as claras em neve e reserve

Misture as gemas, a margarina e o açucar ate obter uma massa homogenea

Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos, sem parar de bater

Por ultimo adicione as claras em neve e o fermento

Despeje a massa em uma forma grande com furo central untada e enfarinhada

Asse em forno médio s 180 Graus preaquecido , por aproximadamente 40 minutos ou ate furar o bolo com garfo e saia limpo.

Imagem - Internet


Então? Gostaram dessa dica de receitinha super fácil? É uma receita de como fazer um bolo simples, fácil e rápido. Eu adorei, a receitinha deu super certo. 
Se fizerem me contem nos comentarios tabom?

Beijos e ate o proximo post. 

Short Jeans: Como usar

O Short jeans é uma peça que não pode faltar em um guarda-roupa feminino. Pode ser aquele shortinho básico, ou com detalhes rasgadinho, ou quem sabe até mesmo personalizado com apliques, pedras e tudo mais.

Fala ai quem não vive sem um shortinho jeans? Não tem como né? Eu não vivo sem os meus, e sempre dou um jeitinho de comprar um a mais.

Mas sempre bate aquela dúvida de como usar, com qual blusa usar, quais combinações fazer. 

Pensando nisso, o post de hoje é sobre Short Jeans: Como usar, com várias fotos e dicas para voces se inspirarem e arrasarem com os seus shortinhos jeans. Bora lá?



Short Jeans : Como usar? Dicas e Inspirações

É básico, mas nunca sai de moda, e esta em alta em qualquer estação, tanto inverno quanto no verão. Coloque um cinto, use uma blusinha mais larguinha, dá aquele nozinho amarradinho de lado. Fica muito estiloso e um look super fácil de montar.



 Não se esqueça de alguns acessórios, caso queira montar um look mais ousado.




Gente, é um arraso esses shorts jeans com apliques, e meio destroyed né? Eu amei a combinação do shortinho + chapéu + Camisa xadrez.


E essa blusinha ciganinha? Um amor não é mesmo? Ah, aquele tênis que voce tem guardadinho? Pegue ele rs Super combina com um shortinho jeans.



Maravilhosos esses looks com short jeans, não e mesmo meninas? É uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa.

Espero que tenham gostado das dicas e inspirações. Eu adoro me inspirar e pensar no look que eu vou montar para usar. Espero que o post seja útil para vocês.

Beijinhos, até o próximo post <3 p="">
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo